ELEIÇÕES 2022: Laiz Soares, pré-candidata a deputada federal leva banquinha do ‘VOTO JOVEM JÁ’ para portas das escolas de Divinópolis (imagens)

Publicado por: Redação

A pré-candidata a deputada federal Laiz Soares (Solidariedade) explicou a razão da ação da banquinha do ‘VOTO JOVEM JÁ’, que está circulando em todo país. Começando por São Paulo com a deputada federal Tábata Amaral, passando pelo envolvimento e comprometimento de outras mulheres de Norte a Sul, e de Leste a Oeste. Que incentivam os jovens acima de 16 anos a tirarem seus títulos de eleitores e exerceren a cidadania do voto, à bem da democracia – “O resultado dessas eleições está nas mãos dos jovens e eles precisam se conscientiza. Por isso me dedico com afinco na barraquinha do ‘VOTO JOVEM JÁ’, para que eles tenham esse senso de urgência e entendam que o papel deles é muito importante nas próximas eleições”, afirmou a pré-candidata Laiz Soares

A banquinha ‘VOTO JOVEM JÁ’ tem um notebook conectado á internet e tem auxiliado não apenas os jovens acima de 16 anos a tirarem seus títulos, mas de um modo geral. Segundo um dos participantes voluntários, até mesmo outras pessoas, como homens e mulheres acima do target jovens adolescentes, estão aproveitando a facilidade e também fazendo seus títulos.

Continua depois da publicidade

Já foram visitadas as escolas Roberto Carneiro e Dona Antônia Valadares. As próximas serão o Integral e Apogeu, na próxima segunda-feira (25), entre 11 e 13h30min, além da Joaquim Nabuco, neste mesmo dia, mas 17 e 19 horas, com retorno no dia seguinte (26/4) entre 11 e 13h30min. Neste mesmo dia (26/4), o grupo retornará para a Escola Dona Antônia Valadares, entre 17 e 19 horas. Já no dia 3 de maio, entre 11 e 13 horas a banquinha será montada no Cefet.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade