A pré-candidata a deputada federal, Laiz Soares convida a todos para ‘um rolê na praça’

Publicado por: Redação

“Um rolê lá na praça”, é com essa chamada que a jovem Laiz convida a todos para um encontro onde irá falar sobre suas ideias, projetos, expectativas e perspectivas para nossa cidade e região. O encontro acontecerá neste sábado (23), às 16h00, na Praça Santuário, em Divinópolis,

Esse será um momento de troca e conversa com a população local para apresentar um pouco sobre o que tem pensado, estudado, aprendido e discutido com jovens, mulheres e empreendedores após viajar, ouvir, dar palestras. O encontro celebra a decisão de Laiz de aceitar o convite de seu partido para disputar as eleições este ano. De acordo com a pré-candidata a deputada federal Laiz Soares, a decisão de entrar para a política foi sendo construída durante anos ao longo da sua vida, sentindo no coração o desejo de que mais pessoas tivessem oportunidades de estudar, trabalhar, sonhar e realizar como ela teve ao longo da vida. Essa não é a primeira vez que Laiz concorre para as eleições. Em 2020, saiu como candidata a prefeita aqui em Divinópolis, onde também foi para as ruas com objetivo de executar uma escuta ativa com a população.

Continua depois da publicidade

Agora, Laiz busca uma vaga na Câmara Federal para lutar pela região de Divinópolis. “Dessa vez não será diferente, eu vou para as ruas! Se queremos ajudar as pessoas precisamos ouvir o que elas têm para dizer. O mega fone será, mais uma vez, uma das ferramentas da minha campanha para falar sobre as minhas ideias, propostas e ter a oportunidade de ficar perto do eleitor. Meu objetivo é escutar as demandas da população. O megafone vai estar na mão das pessoas agora, quem vai falar são elas, eu quero ouvir. Os políticos falam demais e escutam de menos.”, afirma Laiz.

Sobre Laiz Soares:

Laiz Soares é mineira, nascida e criada em Divinópolis. Filha de um representante comercial e de uma dona de casa, desde pequena sonhava em “ganhar o mundo”, como costuma dizer.

Aos 19 anos, se mudou para Belo Horizonte para estudar na PUC-MG. Formada em Relações internacionais, trabalhou em grandes empresas, conheceu os países que sonhava quando menina e morou em São Paulo, Recife e Brasília.

Na capital do Brasil, retomou sua paixão pela política. Foi chefe de gabinete da deputada federal Tabata Amaral.

Em 2020, retornou a Divinópolis com o desejo de aplicar em sua cidade todo conhecimento que adquiriu nos últimos anos.  Hoje, mantêm projetos para formação de jovens lideranças e de inclusão de mulheres na tecnologia. Também é palestrante sobre temas relacionados ao mercado de trabalho, principalmente para o público jovem.

Foi candidata à prefeita de Divinópolis e, mais uma vez, venceu a desconfiança. Começou a campanha com 0% e terminou em terceiro lugar,  com 21.514 votos. O sonho da política não parou ali: continua com sua pré-candidatura à deputada federal pelo Solidariedade.

Encontro Bora Lá na Praça

Onde: Praça Santuário, em Divinópolis.

Data: 23 de julho

Horário: 16h00

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade