Em Divinópolis, Zema reafirma não ter medo de perder eleição (vídeo) por causa de greves e manifestações; “Vou fazer o certo, voto é consequência e não objetivo”

Publicado por: Redação

O Governador de Minas Romeu Zema (Novo), na última pesquisa eleitoral realizada pelo em março pelo instituto de pesquisa Quaest/Genial, apareceu com 34% das intenções de voto para o governo do Estado, ou seja, 13 pontos percentuais à frente do prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), com 21%. Em Divinópolis, na última quinta-feira (24) em visita sede da Fiemg Regional Centro-Oeste para o lançamento do Programa Sebraetec, ao ser questionado se não tinha medo que as greves e manifestações dos  professores que reivindicam o pagamento do piso nacional, além das manifestações também das forças de segurança, possam atrapalhar a sua reeleição, Zema disse: “Estou aqui para fazer o certo, na minha opinião voto é consequência, não é objetivo’

Essa não foi a primeira vez que o Governador se manifesta dessa forma, em fevereiro a uma emissora de rádio pela primeira vez ele falou a mesma coisa, e posteriormente sua fala foi a mesma: “Eu já falei e repito: prefiro fazer o certo e não ser eleito, do que fazer o errado, ser eleito e deixar o Estado inviável. Eu estou aqui para fazer aquilo que o estado dá conta de pagar”, afirmou Zema…. 

Continua depois da publicidade

 

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados