Zema em visita a Divinópolis diz que pelo ano eleitoral as manifestações são bandeiras de alguns sindicalistas e deputados (vídeo)

Publicado por: Redação

O Governador de Minas, Romeu Zema na visita que fez a Divinópolis nesta última quinta-feira (24), na sede da Fiemg Regional Centro-Oeste para o lançamento do Programa Sebraetec, que é uma iniciativa do Governo junto com o  Sebrae, ao ser questionado sobre as manifestações dos professores que reivindicam o pagamento do piso nacional, além de membros representantes das forças de segurança, que estavam ocorrendo na entrada do local. O Governador lembrou que o ano é eleitoral, e que na sua visão as manifestações é bandeira de alguns sindicalistas e alguns deputados estaduais que querem aproveitar do ano eleitoral. Zema lembrou ainda de administrações passadas que não pagava o salário em dia e nem pagava também o 13º salário além de não oferecer plano de saúde por que não pagava os hospitais, clinicas e laboratórios. “Quem está pagando em dia e está dando aumento, é o meu”, finalizou

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade