Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Divinópolis diz ter enviado informações adicionais para a Heineken, com cinco opções de instalação da fábrica


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo de Divinópolis afirma que continua em contato com a Cervejaria Heineken, buscando a atração de uma nova planta da empresa no município – Segundo o secretário da pasta, Luiz Ângelo foram mapeadas cinco áreas com potencial de atração da empresa, apresentando o Rio Pará como disponibilidade hídrica necessária para a empresa. “Além de apresentar os terrenos, foram disponibilizadas informações topográficas, viárias, presença de áreas de proteção permanente e servidão de passagem ferroviária e elétrica. Com essas informações a empresa passa a ter ainda mais subsídio para considerar Divinópolis como um potencial destino da nova planta da cervejaria, informou o secretário.

Luiz Ângelo informou também que, além do contato direto com a Cervejaria Heineken, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico disponibiliza informações ao Governo de Minas, através do Presidente do Invest Minas, João Paulo Braga. A expectativa é que a empresa possa apresentar potenciais cidades finalistas no processo de escolha nas próximas semanas.

O secretária avalia ser uma oportunidade única para Divinópolis, com possibilidade de atração de uma planta industrial de grande porte como a Cervejaria Heineken pode representar um grande salto para o município na geração de empregos e arrecadação, por isso esse tema tem tido atenção especial por todos setores da Prefeitura de Divinópolis. Diz também estar mantendo contato frequente com a empresa e com o Governo de Minas, e espera que a cidade esteja na fase final de avaliação do destino da nova planta produtiva da Heineken.

 

5 comentários em “Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Divinópolis diz ter enviado informações adicionais para a Heineken, com cinco opções de instalação da fábrica

  • 24 de fevereiro de 2022 em 09:26
    Permalink

    Acho pouco, prouvável a vinda da Heineken vir para Divinópolis,o Governador Zema,vai fazer de tudo para levar para região dele que é o Alto Paranaíba.

    Resposta
  • 24 de fevereiro de 2022 em 08:24
    Permalink

    Roguemos ao Criador que a empresa se instale em Divinópolis, pois de se depender do Mandatário e seu Staff…

    Resposta
  • 24 de fevereiro de 2022 em 03:22
    Permalink

    Será muito bom para Divinópolis! Gerando muitos empregos para a população!

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2022 em 21:38
    Permalink

    É mais fácil alguém escapar de uma febre tifóide, do que alguma empresa de porte vir se instalar nessa cidade sem Administração. PREFEITINHO IDIÓTA!!!

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2022 em 19:12
    Permalink

    Poe o ZE ELIZIO na negociaçao que ela vem o cara e fera ele mudou CAJURU

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

74  +    =  79