Divinópolis registra mais três mortes por Covid-19 nesta quinta-feira (03); Enquanto isso, prefeito que não rouba, dança Lady Gaga (vídeo), na Prefeitura

Publicado por: Redação

Nesta quinta-feira (03), Divinópolis voltou a registrar mais três mortes por covid-19, segundo repasse da Secretaria de Saúde da cidade. De acordo com os dados repassados, as vítimas eram idosas, sendo dois homens de 82 e 92 anos e uma mulher também de 92 anos. Conforme o informativo disponibilizado, todos os pacientes possuíam histórico de comorbidades diversas como problemas de pressão e de coração. Por uma definição da secretaria em não especificar mais informações dos falecimentos, devido a pasta, preservar o sentimento de luto dos entes, não é possível saber se tratava de pessoas vacinadas ou não. O crescimento na confirmação de óbitos – seis registros até o instante nesta semana, acompanhado da alta na taxa de ocupação dos leitos (Ocupação dos Leitos de Enfermaria: 74%  e Ocupação dos Leitos de UTI em 64,2%) preocupa a população quanto a possibilidade de contaminação, além de não haver por parte da cidade, um decreto municipal que exija a apresentação de cartões de vacinação e comprovação da testagem, a exemplo de outros locais, como Belo Horizonte recentemente adotou.

Perfil das mortes por covid-19 em Divinópolis

Continua depois da publicidade

– Sexo masculino, 83 anos, portador de doença cardiovascular e neurológica crônicas e diabetes. Evoluiu para óbito no dia 27/1/2022;

– Sexo feminino, 92 anos, portadora de hipertensão arterial. Evoluiu para óbito no dia 29/1/2022.

– Sexo masculino, 92 anos, portador de doença cardiovascular crônica. Evoluiu para óbito no dia 1/2/2022.
Enquanto Divinópolis padece com diversos problemas de toda ordem, incluindo o sanitário com casos crescente da doença covid-19 na cidade, o Prefeito, Gleidson Azevedo, ao lado da vice-prefeita Janete Aparecida, na hora do expediente, brincam da dancinha. E expõe o cidadão Maiher Menezes ao vexame, que constrangido dança com o moleque.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    Esse ridículo joga a culpa do georeferenciamento na gestão anterior, mas implanta as mudanças de olho na arrecadação. A culpa é do outro, mas a grana é minha!!! Estão aumentando as áreas construídas para arrecadar mais no imposto predial e na taxa do lixo!!! Cambada de verdureiros…

  2. Cristina de Melo Morais e Silva disse:

    Ridículo!!!!

  3. Hélio César Rocha disse:

    Palhaços!!!!!!

  4. Pão de queijo disse:

    Se não vingar na política pode tentar uma vaga no é o tchan.

  5. Anônimo disse:

    Ridículo!!!! Alguém tem falar pra esse babaca, que não roubar nunca foi virtude. Fui fornecedor do varejão Azevedo e digo pra vocês, receber deles é mais difícil que arrancar bambú com as unhas

  6. Anônimo disse:

    Pior que esse pessoal que tá cuidando da cidade, Divinópolis só tem a afundar cada vez mais.

  7. Positivo democracia disse:

    Será que ele é ?
    Eu já tô fora do armário .
    Estou adorando esta administração da dancinha cheguei .
    Nossa menina nem te conto !!!!!!!!!
    Só nao estou gostando da maioria dos edis apoiando esta corja .
    Estes edis estão aplaudindo só que vão afundar juntos divinopolis e o barco vai cheio.
    Adoooro .divinopooooli não merece tamanha vergonha .

  8. Anônimo disse:

    Vergonha de ser Divinopolitano!!!! 😞😞 Lamentável.

  9. Anônimo disse:

    não entendi a mensagem que você quis passar no titulo desculpa não vejo mais o seu jornal a partir de hoje, muito baixo. Desculpa deixei de ser seu fã. Pôr favor passe uma mensagem positiva pelo menos uma por favor.

  10. Helena disse:

    Misericórdia. Kkkkkkkk. Que vergonha

    1. anonimo disse:

      Sera que o prefeito e chegado num macho e ninquem sabia cruzes aff

Continua depois da publicidade