Divinópolis: Gleidson Azevedo reproduz fala de Bolsonaro, ao dizer que é direito das pessoas não querer tomar vacina e por isso não exigirá certificado de vacinação

Publicado por: Redação

Seguindo o que diversos órgãos públicos, tanto no Poder Judiciário, no Executivo e Legislativo, a Câmara de Divinópolis decidiu exigir o certificado de vacinação contra a Covid-19 para os servidores, vereadores e visitantes, com o objetivo de tentar frear o alto índice de contágio que está ocorrendo em Divinópolis e todo o país. Contudo, a Prefeitura de Divinópolis ao ser questionada pelo Divinews, se adotaria o mesmo protocolo de segurança sanitária, já que existem muitos servidores doentes com a Covid-19 e um número alarmante de munícipes, a Diretoria de Comunicação enviou como resposta, um link de uma matéria que foi publicada no portal do órgão público.

Nela, o prefeito Gleidson Azevedo (irmão do deputado estadual Cleitinho Azevedo e que fez campanha para elegê-lo) não respondeu objetivamente, se vai fazer alguma coisa. Disse que a apresentação do certificado de vacinação ficará a critérios das empresas e dos promotores de eventos, exigir ou não. A sua única fala positiva sanitariamente foi dizer que a administração tem incentivado constantemente que a população se vacine. “Inclusive organizando a vacinação de forma a facilitar que todos tenham aceso ao imunizante”. O comunicado diz querer preservar os direitos individuais e constitucionais das pessoas que não querem se vacinar. 

Continua depois da publicidade

A Nota da Prefeitura segue. “Sendo assim, a Prefeitura decidiu não tornar obrigatória a apresentação do certificado de vacinação, o que não impede de eventos e empresas particulares, se assim entenderem, tomar tal providência, pois essa é uma decisão de cunho pessoal.”, concluiu.

 

Veja a nota na íntegra

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anonimo disse:

    Vacinados contaminados, passando COVID e internados! Kkkkkkk passaporte de vacinação que contamina! AVC,TROMBOSE, MORTE SUBITA a rodo no país depois da vacinação, quando morriam infelizmente 4 mil pessoas no país por dia crianças não precisavam vacinar, agora precisa né? ACORDA MORTADELAS! Quando vcs completarem 10 doses vão ganhar uma Torradeira! Kkkkkkkkkkk

  2. Anônimo disse:

    Os hospitais estão cheios de bolsominions negacionista

    Só gado p não entender que após vacinação a taxa de mortalidade despencou.

    A culpa toda é de vocês!!!!

    LULA 2022

    1. Rafaella disse:

      Vacina quem quiser ninguém e obrigado a querer vacinar, somos livres de escolhas.

  3. Anonimo disse:

    Vacina que não impede de pegar, transmitir e ainda mata! Hospitais lotados de vacinados! Só aqui no Brasil mesmo! Vai trabalhar petralhada

  4. Anonimo disse:

    Vacina que não impede de pegar, transmitir e também mata! Só aqui no Brasil mesmo! Hospitais lotados de vacinados! Acorda petralhada!

  5. Anônimo disse:

    Os petralhas ficam loucos, vacina que pega, transmite e também mata! 4 doses em 6 meses kkkkk só aqui no Brasil mesmo! Hospitais lotados de vacinados!

  6. Rafael Matos disse:

    Vacina não pode se obrigatória, parabéns prefeito!

  7. Ge Verdade disse:

    Engraçado, fumar em lugar fechado é proibido e ninguém fala que é opção individual. Por que? Porque se pensa na coletividade. Assim deveria ser com a vacina tbm. Bando de vagabundos bolsomínions!

  8. Gil disse:

    Um desajustado falando besteira por falta de coisa melhor pra fazer.
    Muita conversa fiada é um problema sério.

  9. Morais disse:

    Certinho vacina,quem quer,

  10. Anônimo disse:

    Concordo
    Toma quem quiser, ninguém é obrigado.
    Mas que arque com as consequências depois.

    1. Hugo disse:

      Ótimo, lota as uti bando de bosta.
      Gente burra, vacina é saúde e ao transformarem em política só mostram o quão alienados e burros são.

  11. anonimo disse:

    Com isso concordo com ele se nao e obrigatorio toma quem quizer e cada um corra seu proprio risco nao sou apoiador do prefeito mas nesse ponto ele esta correto

  12. Guilherme de orange disse:

    Muhhhh…🐂

  13. Anônimo disse:

    Então não cobra uso de máscaras em setor público
    É um desmeolado

Continua depois da publicidade