Covid-19: Óbitos diários em Divinópolis bate recorde com registro de 6 mortes em 24 horas

Publicado por: Redação

Nesta quarta-feira (24), a Secretaria Municipal de Saúde registrou seis novos óbitos pela Covid-19, sendo duas idosas e dois idosos residentes do município. Com a atualização, Divinópolis agora soma 189 falecimentos em decorrência da doença. São treze mortes apenas nestes três primeiros dias da semana. Os índices mostram que o número de óbitos por dia subiram em 50% ao comparar os falecimentos das últimas 24 horas. Já a média móvel diária de confirmações dos casos do Novo Coronavírus subiu 10.15% 

Segundo a Semusa, as vítimas falecidas tinham comorbidades. As mortes foram de uma mulher de 44 anos, uma idosa de 102 anos e quatro idosos de 55, 58, 74 e 87 anos. As mortes ocorreram no Hospital de Campanha da UPA e no Hospital São João de Deus.

Continua depois da publicidade

Neste boletim epidemiológico, o informe apontou 141 novos casos confirmados. A ocupação dos leitos na Rede Hospitalar está em 92,1% na enfermaria e 91,6% nas UTIs.

A pasta relatou que 109 pacientes estão internados no CTI com sintomas suspeitos para a Covid-19, dos quais 74 são de Divinópolis e 35 de outros municípios. Já na enfermaria, 140 pessoas estão sendo assistidas, enquanto outras 165 com sintomas para o Novo Coronavírus ou com suspeitas, aguardam por vagas de leitos.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Jacaré Mesmo disse:

    Agora só se morre de Covid!!! Porque não divulgam a incidência de outras mortes????

    1. Anônimo disse:

      Você que “só” seis pessoas morrem por dia na cidade, imbecil? Não é só de COVID não, mas as vítimas do coronavírus ganham destaque para conscientizar quem está vivo a respeitar as diretrizes sanitárias. Imbecil, idiota, retardado filho duma puta.

Continua depois da publicidade