“LOVE COM A COVID-19”: prefeito de Divinópolis determina liberação de alvará para evento com mais de seis mil pessoas, maioria jovens (vídeo)

Publicado por: Geraldo Passos

As redes sociais estão “bombando” de revolta contra a Prefeitura de Divinópolis ter liberado um alvará para a realização do evento “Love com Você” no Parque de Exposições  – Segundo informações obtidas pelo Divinews o alvará foi concedido para o evento ocorrer na noite deste último sábado até as 8 horas da manhã deste domingo (23), com a presença de seis mil pessoas. É sabido que o prefeito bolsonarista declarado, Gleidson Azevedo (irmão do deputado Cleitinho Azevedo), tem ingerência direta sobre as decisões da Vigilância Sanitária, e a deixa totalmente sem autonomia de decisão e acuada com medo de assédio moral.  Dai a liberação de eventos e o que ele quiser,  neste caso especifico, fontes informaram ao Divinews que  os produtores são próximos de Gleidson e também do vereador Diego Espino.

O Sindicato Rural, que administra o Parque, ao Divinews se manifestou explicando que, como de outras vezes, o local foi alugado mediante a apresentação do alvará concedido pela Prefeitura para 12 horas de festa, e não lhe cabe qualquer tipo de julgamento e responsabilização.

Continua depois da publicidade

O Divinews também apurou que não houve qualquer tipo de controle sanitário no evento, a imensa maioria dos presentes, jovens, estavam todos sem máscaras e sem nenhum distanciamento social, como comprovam as imagens que estão sendo divulgadas nas redes sociais.

O Divinews tentou falar com um dos responsáveis pelo evento, Rafael Cenoura, porém, as ligações não foram atendidas, e não houve retorno. O outro produtor é conhecido como Gui.

Cenoura é o mesmo produtor do evento que ocorreu no mesmo parque de exposição, em que um segurança foi morto.

Os Boletins epidemiológico emitidos pela Secretaria de Saúde de Divinópolis tem apresentado um número crescente de ocupações de leitos covid-19, tanto em enfermarias quanto em UTI. Mesmo assim, a Prefeitura ignorou tal fato e liberou o alvará.

Com a presença dos secretários. O de administração, Thiago Nunes, ao Centro, e Gabriel Viva, secretário de Fazenda, do lado direito, de verde. Do lado direito está Felipe Soalheiro (Dogão), que foi promovido recentemente como assessor de articulação política da vice-prefeita, Janete Aparecida

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Cadê o Mistério Público? Só se houve falar de desmandos e falta de responsabilidade. E não ouvimos nada de MP!

  2. joesley membro disse:

    GENTE VAMOS PARAR DE SER HIPÓCRITAS, NÃO ESTOU AQUI DEFENDENDO O PREFEITO, MAS VOÇES QUE ESTÃO CRITICANDO SAIAM DE CASA, LEVANTEM A BUNDA DO SOFÁ E ANDEM PELA CIDADE, TODOS OS RESTAURANTES E BARES E OLHA QUE SÃO MUITOS ESTÃO ABARROTADOS DE PESSOAS SEM MASCARA. A BOATE MANDALA NO TERRAÇO DO SHOPING FUNCIONA SEXTA SABADO E DOMINGO. DÁ UMA PASSADA LÁ QUE VOCES VÃO VER O QUE É FESTA. SÓ JOVENS SEM MASCARA. ENTÃO VAMOS PARAR DE CRITICAR O RABO DOS OUTROS ENQUANTO SENTAMOS EM CIMA DO NOSSO PROPIO RABO.

    1. Altair Oliveira disse:

      Mais uma vergonha para Divinópolis. Sr prefeito para de fazer filminho para rede social e vai cuidar da cidade e da sua população. Não é momento de festas, pandemia não acabou… acorda!

  3. Wanderley disse:

    Tá ficando chato viu Divinews… se é Bolsonarista ou ñ isso ñ vem ao caso…. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷💙

    1. Anônimo disse:

      Oq tem o
      Presidente com o prefeito!
      Tá chato mesmoooo 😨😡

  4. Adriano disse:

    Ama Divinópolis, mas quando tem o poder de barrar uma festa desse tamanho para evitar mais um caos na saúde, fecha os olhos.
    Tá “sertinho”

  5. anonimo disse:

    esse trio ai que nem sabe quem e DEUS porque se soubessem teriam temor a ele sao servos de LUCIFER e e eles que estao governando nossa cidade o povao escolheu agora e aquentar a escravidao que governa quando no governo se tem a ausencia de DEUS

  6. anonimo disse:

    o THIAGO SERVO DO SATANAS tava na festa ele manda ate na VICE PREFEITA a oposiçao aprecia o trabalho dele destruindo o PREFEITO

  7. Anônimo disse:

    Deixe de matarem tudo marmanjos e marmajas

  8. Rita de Cassia machado disse:

    Kkkk vai um monte de marmanjo e a culpa é do prefeito, nem tanto né, são todos irresponsáveis, ninguém não tá nem ai. O povo só quer dançar, depois dança nas upas.

    1. Anônimo disse:

      Prefeito que beneficia os amiguinhos.

  9. Elaine disse:

    A festa foi feita, mas só ocorreu porque teve a participação do público, então se tiver irresponsável na história, os maiores responsáveis são o público que comprou os ingressos e estavam lá presentes! Mas não cabe julgar é esse ou aquele culpado! Teve a festa , participou quem quis e pronto! Quem quis se proteger com máscara se protegeu, e quem não quis não usou! Cabe a cada um cuidar de si e pronto o que o outro faz ou deixa de fazer não cabe ao outro julgar! Na minha opinião o jornalismo deveria se ocupar procurando e estudando o caso da vacina, quais que são os riscos que ela causa no corpo humano, quais são os benefícios e maléficios dela? Isso é que o povo quer saber! Porque diz que a vacina foi criada para paralisar a transmissão, e aí já foram aplicadas 3 doses e ainda continua pegando e transmitindo da mesma forma!

    1. Ana disse:

      Larga de ignorância minha filha!
      As pessoas pararam de morrer porque? usa os neurônios e para pra pensar! Pelo amor de Deusssss.
      Quais riscos a vacina causa no corpo? é cada uma! tá babando?
      Não está transmitindo da mesma forma que no início, larga de ser boba! Aposto que nao teve a doença ou nem mesmo perdeu alguém que amava!
      Ignorância tem limite.

      1. Mary disse:

        Com certeza é uma das irresponsáveis que irá a festa

  10. Indignado disse:

    Quando reclamos do buracos nas vias locais e portais construídos que não servem de nada, esta família que manda no município e seus lacaios, se exaltam nas redes. Parece que tudo que eles fazem está certo, como nosso escrementissimo senhor presidente da República. Com essa corja, prefeito, governador e presidente no poder me dá asco.

    1. paulo disse:

      Onde eu assino ?

  11. Anônimo disse:

    esse cidadão que promoveu a festa não ama o próximo. Depois vão querer fechar comercio e outras coisa são irresponsáveis mesmo e só olhar as rus de Divinópolis como aumentou os pedintes e moradores de rua fecha tudo e vamos mora na rua.

  12. richard disse:

    Engraçado que ninguém comenta da irresponsabilidade dos frequentadores do tal evento (obviamente todos maiores de 18 anos). Precisamos realmente da Babá Estado (no caso a Babá Prefeitura) para nos dizer o que é certo e errado nesta altura do campeonato??

  13. Orlando disse:

    Grande problema é o mimimimi,e não se faz nada de real para ajudar ,não apresenta uma boa e real ideia.
    Ficar mostrando erros e defeitos ninguém precisa,negativimos vitimista.
    Acho que nem os grandes cientistas da área de saude não sabem o que fazer …
    Então nós leigos deveríamos calar a boca de deixar muito mimimim.
    Vacinas que não evitam a covid???
    Vacinas que ninguém ainda sabem seus efeitos BENEFICOS OU MALEFICOS?
    FAZER O QUE ???????????

    1. Eulando disse:

      TU É MUITO BURR0 KKKKKKKKKK
      Vai ler, seu tatu.
      Acha que pra aprovar vacina não precisa de centanas de páginas relantando o ocorrido desde a plausibilidade pré-solução.
      Não escutem os cientistas estudados, escutem o Oralando. (Que nunnca abriu um livro de virologia, por sinal)
      Pare de mamar ovo de milionário e adolescente irresponsável, seu negacionista tatu.

    2. Ramon disse:

      Ô mula, de onde você tirou que a vacina evita o covid???? A vacina diminui a quantidade de casos graves e mortes!

      Malefícios da vacina???? Segundo o MINISTÉRIO DA SAÚDE, 3 mortes foram causadas por causa da vacina! Pode olhar no site! Agora veja quantas mortes a vacina conseguiu evitar! É só olhar todos os indicadores! Para de se fazer de burro!!!

  14. Lucimara disse:

    Acho um absurdo, pois em meio uma pandemia liberar um evento com tantas pessoas… que aliás não tiveram nenhuma cautela a respeito das medidas de proteção… Ainda por cima, desrespeito total com os moradores próximo do Parque de Exposições… pois sou uma moradora que tenho dois filhos e depois de um dia cansativo de trabalho não ter o direito de descansar, pois não consegui dormir nenhuma hora, uma vez que o som estava extremamente ensurdecedor e durou a noite toda, sendo desligado próximo a 09h. É desanimador tamanha falta de responsabilidade e consciência… deveriam proibir esses tipos de eventos com multidão de gente… as autoridades deveriam agir com mais ética e decidir pensando no bem comum… vamos ver como vai ficar o carnaval né.. se abrir todas as portas, amanhã os hospitais e a sociedade vão pagar o preço muito alto… o pior é que os inocentes pagam pelos pecadores! Revoltante!

  15. Juliana disse:

    “fontes informaram ao Divinews que os produtores são próximos de Gleidson e também do vereador Diego Espino’
    Agora entendi porque fiz este questionamento para o prefeito no sábado por mensagem de WhatsApp, e a resposta que obtive. Pois não acreditei quando comecei a ouvir barulhos de teste de som vindo do parque. A resposta: que ele havia proibido eventos por 30 dias. Mas oq achei estranho era, porquê o decreto só ia valer a partir de hoje, segunda( 24/01). Só quem esteve em hospitais essa semana como eu precisei ir, sabe como está a demanda de gente com sintomas de covid. Teste já está faltando, profissionais de saúde sobrecarregados.

    Aproveitando também o comentário acima do morador do Jardim das Acácias, também moro neste bairro e é uma tremenda falta de respeito por parte dos produtores dos eventos e do sindicato rural por parte dos moradores em volta do parque de exposições. Passou da hora deles se tocarem que este parque está situado numa área central, com várias pessoas q trabalham, que prezam pelo seu descanso. E que o barulho do parque tem que ser pra quem vai participar e não pra quem está de fora. Falta de respeito e educação!

    1. Robert disse:

      Os Azevedos liberou pra ver se na próxima eleição esses idiotas caçadores de festa no parque de exposição vota neles.Quem vai dançar é os Azevedos.

    2. Geraldo Chalub disse:

      A vida continua, não dá pra ficar preso o resto da vida. Chega de mímimi.

    3. Anônimo disse:

      Aguarde os proximos dias mais lotação no sistema público e privado.

  16. Juliana disse:

    Fui questionar isto para o prefeito, pq eu não acreditei quando comecei a ouvir barulhos ( diga-se de passagem) altíssimo de teste de som vindo do parque. Eu não acreditei que haveria evento lá. Só quem esteve em hospital essa semana como eu, sabe a situação q está devido ao aumento de casos covid. E pra piorar eu passando mal tive que aturar essa barulhada noite adentro, q foi parar só no domingo de manhã. Falta de respeito dos produtores do evento e do sindicato q não entende que esse parque está situado numa área, rodeada de bairros. Moradores que trabalham que prezam pelo seu descanso. Mas enfim, voltando ao caso da liberação do evento, a resposta do prefeito é que o decreto está valendo a partir de hj ( 24/01). Deixou a festa rolar solta primeiro!
    Tá explicado agora o porque!

  17. Anônimo disse:

    Brasil sendo Brasil!!!

    1. Lídia Maria da Silva Diniz disse:

      Hospitais de Divinópolis….vazio…Upa vazia…postos de saúde vazios, população tranquila, nem um caso de COVID. Aguarda…..a batata de vcs tá assando… bando de irresponsáveis!

  18. Kelly disse:

    Qual a novidade nas merdas que o Peter Pan faz? Ele é o herói, diferente do clássico da Disney, que se recusa a crescer, mas salva o dia, na Terra do Nunca. Mas em Divinópolis, o “nosso” Peter Pan brinca de prefeito, gasta 200.000 com tenda e fala que é plano de contingenciamento de covid e ao mesmo tempo libera festa com mais de 5000 pessoas aglomeradas, fazendo arruaça no fim da festa e propagando o vírus aos quatro cantos da cidade. A câmara precisa fazer o impeachment desse sujeito, que se auto denomina “menino maluquinho”. Pois bem, é só pedir um laudo psiquiátrico e provar sua incapacidade cognitiva/emocional e enterditar. Uma pessoa com suas características emocionais nunca deveria estar na função que ocupa!!!

    1. Geraldo Chalub disse:

      Problema de quem foi. Cada um é responsável pelo que faz. Chega de mímimi.

    2. Weverton Duarte Araújo disse:

      O povo tem o governo que merece. Ele representa a maioria da população divinopolitana, que o elegeu. Infelizmente é a mais pura verdade.
      Agora, é pagar o preço. Os demais, que se lasquem. Quem não gosta, que se mude para a Venezuela ou para Cuba. Não é assim que dizem? Reclamar agora, nem é útil, eu creio. Apontar os erros, da mesma forma. O que precisamos mesmo, é de um projeto de mudança da mentalidade da população. Se não for assim, continuaremos a repetir escolhas ruins, em todos os sentidos.

      1. Anônimo disse:

        Falou tudo!!!!

  19. Gil disse:

    Irresponsabilidade!

  20. Vanessa disse:

    Vai ter love com servidor público? Pq precisamos de condições de trabalho, pessoal BEM REMUNERADO para atender esse povo q o prefeito liberou alvará

  21. Bel Barroso disse:

    Acho muito cedo ter esse tipo de eventos !! Tenho muito medo do que vem depois do Carnaval 😞.

    1. Nando Castro disse:

      Nunca consegui entender porque os eventos neste parque do barulho sempre foram isentos de respeitar a lei do silêncio,há muitos anos infernizando a vida de quem reside próximo a ele.Total falta de respeito as leis e a quem não quer participar destes eventos. A bem da verdade,este problema eh antigo. Acredito que as caixas de som poderiam ser colocadas em uma altura menor e direcionadas para baixo e para o centro do parque. Uma outra curiosidade,porque não acontece fiscalização por parte da Secretaria do meio ambiente? O som ultrapassa em muito ao permitido e sua intensidade eh equivalente a omissão dos órgãos competentes.

    2. paulo disse:

      Vem o rodeio. Podemos nos preparar, muita mer…. esta por vir .

  22. Thiago disse:

    Coloco o pt pra assumir carnica

    1. Eulando disse:

      KKKKKKKKKKKK
      E O GADO FICA PUTA.
      Político é seu empregado e deve explicações a sociedade.
      É por gente acritica, burr4 e resumista como você que esse país n vai pra frente

  23. Rodrigo disse:

    um barulho infernal no bairro jardim das acacias, que fica em frente. um total desrespeito, como sempre foi nas ultimas decadas. o som deve passar por cima do publico que deveria ouvir 100% desse som e vem direto na gente. uma desgraça ficar escutando um escroto gritando dentro da casa da gente a madrugada inteira.

    1. Bel Barroso disse:

      Muito revoltante isso né ? O que adianta campanha para vacina !!

    2. Ortencia disse:

      Para nós, moradores do bairro Jardim das Acácias, não existe a tal lei do silêncio e a importunação… total desrespeito com a gente. Anos a fio, convivendo com isto, porque manda a “lei do dinheiro”.
      Este bairro parece nem ser vinculado à cidade. Total desprezo por parte da prefeitura.
      Esta turma aí que está no poder, vieram aqui por ocasião da campanha eleitoral, fazendo umas promessas descabidas e até hoje, não cumpridas. Deviam virar sim, as caixas de som para o lado das casas deles, políticos, organizadores de eventos, sindicato rural. Etc.
      E são uns escrotos mesmo gritando e produzindo um dom dos infernos de sábado até ontem por volta das 9: 00.
      Provavelmente já está sendo preparado o próximo evento. Que se lixe o Jardim das Acácias…

  24. Anônimo disse:

    Este exemplo de péssimo servidor Thiago tinha de está lá. Vai ser bobo.

    1. Donizete disse:

      Que trisal é esse heim 🤔🤔🤔👀👀👀

    2. Robert disse:

      Os Azevedos liberou pra ver se na próxima eleição esses idiotas caçadores de festa no parque de exposição vota neles.Quem vai dançar é os Azevedos.

    3. Gil disse:

      Um grande bobão este Tiago, que se está sentindo o máximo estando secretário.
      Igual ao resto da turma.

  25. Honorato disse:

    O problema maior não é a COVID, é mais 3 anos com esse carregador de caixote do Ceasa que nunca deve ter visto tanto dinheiro na vida dele. Né Janete?
    E prefeitinho, vai tapar buraco, mas igual o ABC SUPERMERCADO FEZ NA JK, obra particular. Safado, cara de baiano. Povo burro o tal de Divinópolitano, né Janete?

    1. Lucimara disse:

      Acho um absurdo, pois em meio uma pandemia liberar um evento com tantas pessoas… que aliás não tiveram nenhuma cautela a respeito das medidas de proteção… Ainda por cima, desrespeito total com os moradores próximo do Parque de Exposições… pois sou uma moradora que tenho dois filhos e depois de um dia cansativo de trabalho não consegui dormir nenhuma hora, pois o som estava extremamente ensurdecedor e durou a noite toda, sendo desligado próximo a 09h. É desanimador tamanha falta de responsabilidade e consciência… deveriam proibir esses tipos de eventos com multidão de gente… as autoridades deveriam agir com mais ética e decidir pensando no bem comum… vamos ver como vai ficar o carnaval né.. se abrir todas as portas, amanhã os hospitais e a sociedade vão pagar o preço muito alto… o pior é que os inocentes pagam pelos pecadores! Revoltante!

    2. Lucimara disse:

      Acho um absurdo, pois em meio uma pandemia liberar um evento com tantas pessoas… que aliás não tiveram nenhuma cautela a respeito das medidas de proteção… Ainda por cima, desrespeito total com os moradores próximo do Parque de Exposições… pois sou uma moradora que tenho dois filhos e depois de um dia cansativo de trabalho não ter o direito de descansar, pois não consegui dormir nenhuma hora, pois o som estava extremamente ensurdecedor e durou a noite toda, sendo desligado próximo a 09h. É desanimador tamanha falta de responsabilidade e consciência… deveriam proibir esses tipos de eventos com multidão de gente… as autoridades deveriam agir com mais ética e decidir pensando no bem comum… vamos ver como vai ficar o carnaval né.. se abrir todas as portas, amanhã os hospitais e a sociedade vão pagar o preço muito alto… o pior é que os inocentes pagam pelos pecadores! Revoltante!

  26. Maria disse:

    2 irresponsáveis…

    1. Lucimara disse:

      Acho um absurdo, pois em meio uma pandemia liberar um evento com tantas pessoas… que aliás não tiveram nenhuma cautela a respeito das medidas de proteção… Ainda por cima, desrespeito total com os moradores próximo do Parque de Exposições… pois sou uma moradora que tenho dois filhos e depois de um dia cansativo de trabalho não consegui dormir nenhuma hora, pois o som estava extremamente ensurdecedor e durou a noite toda, sendo desligado próximo a 09h. É desanimador tamanha falta de responsabilidade e consciência… deveriam proibir esses tipos de eventos com multidão de gente… as autoridades deveriam agir com mais ética e decidir pensando no bem comum… vamos ver como vai ficar o carnaval né.. se abrir todas as portas, amanhã os hospitais e a sociedade vão pagar o preço… o pior é que os inocentes pagam pelos pecadores! Revoltante!

  27. REGINALDO GOMES DA SILVA disse:

    Este prefeito é outro escroque como o presidente , bolsonarista incompetente tb. O dizem que quem manda na prefeitura e a vice o irmãozinho Cleitinho.

    1. angelita Daipy Gonçalves disse:

      Cria centro de triagem no valor de 200.000
      Para covid e libera alvara para festa deste porte. Aumento de contagio exponecial na cidade. Dinheiro publico jogado no lixo. Desrespeito com a vida. Uma gestão totalmente incompetente.

    2. Anônimo disse:

      Falam do prefeito ter deixado fazer a festa mais tenho ctz q no natal tava todo mundo aglomerado kkkk enfim, a hipocrisia

    3. Jesse James disse:

      Vamo ver se esse medíocre desse prefeito continuará sendo gado do mito em 2023.ja que esse é o ultimo ano daquele monstro como presidente. Provavelmente ja perde ate no primeiro turno.

    4. Lucimara disse:

      Acho um absurdo, pois em meio uma pandemia liberar um evento com tantas pessoas… que aliás não tiveram nenhuma cautela a respeito das medidas de proteção… Ainda por cima, desrespeito total com os moradores próximo do Parque de Exposições… pois sou uma moradora que tenho dois filhos e depois de um dia cansativo de trabalho não consegui dormir nenhuma hora, pois o som estava extremamente ensurdecedor e durou a noite toda, sendo desligado próximo a 09h. É desanimador tamanha falta de responsabilidade e consciência… deveriam proibir esses tipos de eventos com multidão de gente… as autoridades deveriam agir com mais ética e decidir pensando no bem comum… vamos ver como vai ficar o carnaval né.. se abrir todas as portas, amanhã os hospitais e a sociedade pagar um preço muito alto… o pior é que os inocentes pagam pelos pecadores! Revoltante!

    5. Lucimara disse:

      Acho um absurdo, pois em meio uma pandemia liberar um evento com tantas pessoas… que aliás não tiveram nenhuma cautela a respeito das medidas de proteção… Ainda por cima, desrespeito total com os moradores próximo do Parque de Exposições… pois sou uma moradora que tenho dois filhos e depois de um dia cansativo de trabalho não consegui dormir nenhuma hora, pois o som estava extremamente ensurdecedor e durou a noite toda, sendo desligado próximo a 09h. É desanimador tamanha falta de responsabilidade e consciência… deveriam proibir esses tipos de eventos com multidão de gente… as autoridades deveriam agir com mais ética e decidir pensando no bem comum… vamos ver como vai ficar o carnaval né.. se abrir todas as portas, amanhã os hospitais e a sociedade vão pagar o preço muito alto… o pior é que os inocentes pagam pelos pecadores! Revoltante!

Continua depois da publicidade