Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 cancela realização de “Drive Culto” no Parque de Exposições de Divinópolis


Após o vereador Marcos Vinicius (DEM) ter anunciando a realização de um “Drive Culto”, que já nasceu sem a autorização e sem o alvará de realização do culto evangélico, porém, mesmo assim, de acordo com informações da Prefeitura, ele insistiu que seria realizado. No final da tarde desta quinta-feira (30), o Divinews recebeu a informação que o Comitê de Enfrentamento ao Covid-19, além da Coordenadoria de Alvarás e Fiscalização da Prefeitura de Divinópolis informou à diretoria do Sindicato Rural , que o evento não poderia acontecer por não estar autorizado através de alvará de realização do evento, que não foi liberado em consequência do grande risco de contaminação pelo coronavírus. Contudo, na página do Facebook do vereador e também no Instagram não existe nenhum aviso para os fieis que o evento foi cancelado.

6 comentários em “Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 cancela realização de “Drive Culto” no Parque de Exposições de Divinópolis

  • 2 de maio de 2020 em 18:10
    Permalink

    Se for EU um simples cidadão, que se reunisse pessoas em algum lugar na cidade, EU ESTARIA ERA PRESO, OU PAGARIA FIANÇA ALTA, pois isso é desrespeitar um DECRETO MUNICIPAL que proibi aglomeração, eventos, cultos etc.
    Agora esse MAL POLÍTICO, eles liberaram rapidinho em, que distorção é essa entre nos humanos.

    Resposta
    • 3 de maio de 2020 em 22:18
      Permalink

      Pelo contrário, João. Há aglomerações piores em todos os lugares em Divinópolis e ninguém faz nada, ninguém é preso. Quando pessoas de bem se unem para, mediante a fé, intercederem a Deus por essa situação, aí alguns se levantam contra religiosos, seja por preconceito, seja por sei lá o quê.
      Não liberaram ele rapidinho como vc disse não. Dizem que ficou algumas horas aguardando ser ouvido e deve ainda responder processo. Aglomeração não houve, as pessoas estavam em seus carros, como vi em fotos. Quase todos de máscara. E os que não estavam não ficaram perto de outros, pelo que percebi. É fácil sair falando mal dos outros. Principalmente quando não se gosta de um político, ou simplesmente porque se vai na onda do que os outros começar a bater. Isso não quer dizer que concordo com o evento, pois não havia alvará. Apenas isso. Mas a ideia e iniciativa foram boas, pena que no momento errado.

      Resposta
  • 1 de maio de 2020 em 18:33
    Permalink

    Passou a sacolinha antes, crentes alienados, hipócritas, que horror…esse politiqueiro atras de votos, credo ainda mais com aquela esposa horrorosa, num sei quem é pior ali…

    Resposta
    • 2 de maio de 2020 em 10:45
      Permalink

      Mal amado vc! Melhor alienado que alguém preconceituoso como você, não digo nem com relação ao evento mas pra que essa agressão à todos os evangélicos? E outra coisa dou oferta e dízimo na igreja com meu dinheiro, nunca pedi o seu, seu chato!!

      Resposta
    • 3 de maio de 2020 em 22:20
      Permalink

      Mania de se generalizar as pessoas. O que a esposa dele tem a ver? Isso é só para atacar.

      Resposta
  • 1 de maio de 2020 em 06:40
    Permalink

    Que sujeito chato. Sossega o facho em casa. Não para para rezar , fazer oração o que for de casa não!

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

61  +    =  66