EXCLUSIVO: Gleidson Azevedo, prefeito de Divinópolis e irmão do deputado Cleitinho é vaiado (vídeo) em evento, ao confessar “suspeita” de crime em sua gestão


O prefeito de Divinópolis que foi eleito não com o seu nome, mas mais como o irmão do deputado Cleitinho (PSC), que na campanha eleitoral disse que ele ia fazer tudo o que o parlamentar  quisesse que fosse feito na Prefeitura. Na noite deste último sábado (21), em um show de  apresentação de dança que foi realizado na Praça do Santuário, tendo ao seu lado a vice-prefeita Janete Aparecida, decidiu explicitamente assumir que cometeu erro, avaliando que ao ser constatado o superfaturamento de recursos públicos jogando o dinheiro do povo no lixo,  bastava pedir desculpas e dizer que todos são passiveis de erro nesta  vida, passaria então a ser suficiente para que os erros  sejam perdoados –  O fato é que, Gleidson Azevedo e em um rompante populista  e sem ter noção da gravidade dos fatos das “suspeitas”  em adesões de atas superfaturadas para compras de produtos para a Secretaria de Educação, disse: “…Atira uma pedra em mim agora, quem nunca que errou, atira. Todo mundo já errou gente. Todo mundo nesta vida errou! Você entendeu? Mas o que estou fazendo aqui agora, é história. É por isso que eles ficam loucos, por que eu tenho certeza que em quatro anos a gente VAI RECONSTRUIR DIVINÓPOLIS. BELEZA? TAMO JUNTO AÍ! – Ao final tem umas vaias misturadas com tímidos aplausos.

Os internautas estão estanhando que o youtuber, o prefeito influencer digital, mais o irmão ator Cleitinho Azevedo, não colocaram nada sobre o evento em seus stories. 

 

 

9 comentários em “EXCLUSIVO: Gleidson Azevedo, prefeito de Divinópolis e irmão do deputado Cleitinho é vaiado (vídeo) em evento, ao confessar “suspeita” de crime em sua gestão

  • 24 de maio de 2022 em 14:26
    Permalink

    Impeachment já. Ninguém aguenta mais. Movimente vossos Ilmos. traseiros vereadores !

    Resposta
  • 24 de maio de 2022 em 12:26
    Permalink

    sorte desse camarada ai é que eu não estava na plateia ouvindo essas merdas, ia dar uma tijolada na sua cabeça se estivesse. e eu não erro tiro.

    Resposta
  • 23 de maio de 2022 em 12:13
    Permalink

    Empeachment nesse prefreitinho maluquinho, já passou da hora

    Resposta
  • 23 de maio de 2022 em 12:02
    Permalink

    Tá fazendo história mesmo. Maior corrupto de Divinópolis

    Resposta
  • 23 de maio de 2022 em 11:56
    Permalink

    de verdureiro a prefeito, de prefeito a presidiário. o gledson, seu imundo, nem ensino superior vc tem. vai cair na cadeia pública.

    Resposta
  • 23 de maio de 2022 em 11:56
    Permalink

    de varejeiro a prefeito, de prefeito a presidiário. o gledson, seu imundo, nem ensino superior vc tem. vai cair na cadeia pública.

    Resposta
  • 23 de maio de 2022 em 11:38
    Permalink

    A história que ele está escrevendo, já foi escrita pelos irmãos metralhas e alibabá e os quarenta ladrões. Eles estão só repetindo.

    Resposta
  • 23 de maio de 2022 em 11:36
    Permalink

    Agora tem Prefeito… Kkkk

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  31  =  33