“Love Com Você”, em Divinópolis, além gente bonita teve “excessivo” barulho e pancadaria em camarote (veja vídeo)

Publicado por: Redação

O Divinews recebeu imagens da festa “Love com Você”, que foi realizada no último sábado (18) no Parque de Exposições. Segundo um dos organizadores, conhecido pelo apelido de “Cenoura”, a briga que ocorreu em camarote foi tão rápida e sem maiores consequências, que ele sequer presenciou. Ele exaltou as coisas boas que aconteceram no evento e não a briga isolada, que teria sido controlada pelos seguranças do evento – Porém, alguns moradores das imediações, através de redes sociais reclamaram bastante do barulho, enquanto alguns não por que avaliaram existir outros eventos mais barulhentos – A festa foi das 22 horas às horas da manhã seguinte, e contou com a participação de vários artistas.

Cenoura lamentou o fato isolado, e exaltou que gerou mais de 400 empregos para um público que ele estimou em 7 mil pessoas. Lamuriou também que a chuva atrapalhou bastante, e ainda que pessoas infiltradas para criar bagunça tivessem comparecido em seu evento. Por que, segundo ele, o seu público não é formado daquelas pessoas. Solicitou que o Divinews falasse das coisas boas do evento, enviando uma série de imagens da festa.

Continua depois da publicidade

Veja outras imagens do evento:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Bruxo disse:

    Povinho de merda !

  2. Osvaldo disse:

    SIM, SIM, SIM, SEM EXPERIÊNCIA ESSES SEGURANÇAS, olha eles atuando, estão mais apanhando do que segurando os baderneiros, esta festa sei não parece FESTA RAVE, e nada DE LOVE COM AMOR, KKKKKKKKKK

  3. Jhonatan Jonas disse:

    Love com vc na porrada, festa do amor machista atual.

  4. O iluminado disse:

    Coloca um som bem alto proximo a casa do “Cenourão”. Quando ele estivesse com sono e talvez cansado de uma semana de trabalho almejando apenas uma boa noite de descanso e sem a minima possibilidade de conseguir isto devido ao barulho,talvez ele e a Secretaria do meio ambiente de Divinopolis entendessem o drama de quem reside próximo a este Parque de exposições durante estes eventos barulhentos que atravessam a noite infernizando a vida destes moradores. Dificil entender a razao pela qual os orgaos competentes da Prefeitura se omitem totalmente.

  5. Tutu de feijão com couve disse:

    Esse texto foi para informar ou para “passar um pano” nos pontos negativos do evento? Houve briga mas foi “rapidinho”; houve barulho, mas há eventos mais barulhentos… Agora, vejam “fotinhas” maravilhosas do ponto de vista do dono do evento que gerou 700 empregos, mas que fodeu a noite de sono de um bairro inteiro.

  6. Tutu de feijão com couve disse:

    Esse texto foi para informar ou para “passar um pano” nos pontos negativos do evento? Houve briga mas foi “rapidinho”; houve barulho, mas há eventos mais barulhentos… Agora, vejam “fotinhas” maravilhosas do ponto de vista do dono do evento…

  7. Anônimo disse:

    Festa muito boa, nunca aproveitei tanto.Estava no camorote,nem percebi a briga.Parabens!

    1. Anônimo disse:

      apareceu o amigo do dono, nunca falha

  8. Anônimo disse:

    Tá a cara de Divinópolis.

  9. Osvaldo disse:

    IIIXXXIII é tipo RAVE, também estas festas malucas que fazem em Divinópolis, sem nenhum policiamento militar ou civil dentro, só seguranças sem experiências, agora pode é mudar esse nome aii “LOVE COM VOCÊ”, por “ÓDIO COM VOCÊ”.

    1. Thiago Morais disse:

      Segurança sem experiência? Kkkkk me poupe, se não fossem os seguranças as brigas que tiveram no evento poderiam ter um final trajico, o problema aí é que o povo Divinópolitano não sabe se divertir em festa, sempre tem a turma que quer se mostrar de mais, então não julgue os seguranças porque eles fizeram um Ótimo Trabalho.

  10. Anônimo disse:

    nem perco meu tempo

    1. Lauro Sebastião Santana disse:

      É formado por esse tipo de gente SIM. Falta de educação não vem só de pessoas menos favorecidas financeiramente não. Na verdade os que tem melhores condições, os que acham que por ter um pouco mais de dinheiro (que na verdade vem do papai e mamãe) se julgam melhores do que os outros.

Continua depois da publicidade