Bar realiza evento obstruindo via pública; fiscais, Policia Militar e Corpo de Bombeiro são acionados e local é liberado

Publicado por: Redação

O Zeppelin Music Bar, localizado na Rua Pitangui, ao realizar um festival de rock neste último domingo (24), após o pré-carnaval de sábado,  obteve o alvará para a realização do evento internamente. Porém, por excesso de público, resolveram fechar uma via pública, sem que houvesse a devida autorização legal. E por denúncias, a fiscalização e as forças de segurança, foram ao local para a desobstrução  – O Divinews solicitou informações para a Comunicação da Prefeitura, que enviou a seguinte Nota:

“Sobre evento de carnaval realizado deste domingo, 24 de fevereiro, na Rua Pitangui, os responsáveis cumpriram todos os procedimentos exigidos pela legislação para a retirada de alvará. Porém, segundo o próprio responsável, houve um subdimensionamento da atração, que recebeu um público maior que o estimado. Servidores da área de fiscalização estiveram no local, bem como representantes das forças de segurança, e orientaram os organizadores a antecipar o fim do evento, o que foi prontamente acatado. Também foi providenciada a desobstrução de parte da via, garantindo-se, assim, fluidez e mais segurança aos presentes. O Secretário Municipal de Trânsito, Waldo Martinho, esteve pessoalmente no local para acompanhar os trabalhos”.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Como o evento é de Rock e parece que anda incomodando a concorrência, houve denuncia em pleno domingo de obstrução das vias ,ÇEYYY… se fosse qualquer outro empresário amarrado com órgãos competentes da cidade eu DUVIDOOOO que alguém teria ido lá pra intervir…

Continua depois da publicidade