Câmara de Vereadores emite NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre tramitação do projeto de Reforma Administrativa da Prefeitura de Divinópolis


Diante da guerra que se estabeleceu nas redes sociais com informações inverídicas de que o projeto EM-089/2021sobre a Reforma Administrativa que a Prefeitura quer aprovar já teria sido votado, a Câmara emitiu uma Nota de Esclarecimento.

NOTA DE ESCLARECIMENTO CÂMARA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS

Esclarecemos aos cidadãos de Divinópolis que, tramita na Câmara Municipal o Projeto de Lei Nº EM-089/2021, que dispõe sobre a organização e estrutura administrativa do Poder Executivo, fixa princípios, normas e diretrizes de gestão, estrutura órgãos e outras providências.

Tendo sido pautado para a Reunião Extraordinária do dia 13/01/2022, sendo que no momento de sua discussão, aprovou-se um pedido de sobrestamento, que consiste no adiamento da discussão e votação da matéria por 30 dias.

Portanto, não é correto divulgar que determinados vereadores foram favoráveis e outros contrários ao Projeto, porque o mesmo ainda não foi votado. Deverá constar na pauta de uma reunião futura, quando terá sua tramitação encerrada após sua votação.

6 comentários em “Câmara de Vereadores emite NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre tramitação do projeto de Reforma Administrativa da Prefeitura de Divinópolis

  • 16 de janeiro de 2022 em 07:15
    Permalink

    Denunciem essa poca vergonha de reforma administrativa, divulguem em todas as mídias como essa corja gosta, vão transformar gerência em diretoria só para beneficiar amigos do prefeito que não faz nada na administração. Lamentável… Não votem esse absurdo.. ..😠😠😠😠😠

    Resposta
  • 15 de janeiro de 2022 em 19:21
    Permalink

    Panelada da SEMAD, vão todos receber gratificação, enquanto outros servidores das demais secretarias, estão vivendo em plena dificuldade, sofrendo com os assédios morais. São os mesmos de sempre que recebem gratificações, sempre a panelada da prefeitura. Não muda nunca. Pode ter certeza, que ” a justiça tão social ”, como eles dizem, vai prevalecer nessas eleições. Fora irmãos Azevedo.

    Resposta
  • 15 de janeiro de 2022 em 08:24
    Permalink

    Que ABSURDO ESSE PROJETO! Está todo maquiado pra beneficiar pessoas sem capacidade. O servidor público concursado está morrendo de trabalhar, se arriscando, dando o sangue e essa gestão até agora não faz ABSOLUTAMENTE NADA para valoriza-los. Cadê o REAJUSTE SALARIAL digno? O servidor vai reagir!

    Resposta
  • 15 de janeiro de 2022 em 06:14
    Permalink

    Enquanto vereadora a dona Janete tinha uma postura. Agora se vê que é tudo farinha do mesmo saco que nem essa família de Azevedo resolveram fazer carreira. Não tem mais nenhum lá não que nem Renam o número 4.

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2022 em 21:53
    Permalink

    Até agora não sei o propósito desta administração. Reforma administrativa prá beneficiar quem. Cria vergonha família Azevedos.

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2022 em 20:57
    Permalink

    Só não foi aprovado porquê não foi votado. A turma de pucha saco é bem maior que os pensam na população.este projeto é pra inchar a máquina pública e beneficiar os apoiadores deste que se diz prefeito da nossa cidade. E pior, com salários exorbitantes.nunca fui eleitor do Galileu, mas esta gestão tem que lavar a boca pra falar dele. Votei onze vezes pra prefeito, e nesse tempo todo, só teve um prefeito melhor que o Galileu, que foi Antônio Martins Guimarães. pelo menos até agora, essa está sendo sem sombra de dúvidas, a pior de todas. Que Deus tenha misericórdia por nossa ex princesinha do oeste. # DECEPÇÃO

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  −  3  =  2

PODCAST: escuta essa!!