Sargento bolsonarista deduz que jornalista do SBT/ALTEROSA passou mal e desmaiou por ter tomado a 3ª dose da vacina contra covid-19

Publicado por: Redação

O reformado sargento bolsonarista, Elton Tavares, ex-vereador de Divinópolis, também ex-candidato a prefeito da cidade pelo partido Patriota e que apoia o presidente Bolsonaro, logo após o apresentador Rafael Silva ter tido um mal súbito e desmaiar no momento em que ele apresentava o “Alterosa Alerta”, o militar por meio de um post no Instagram escreveu que o apresentador teve parada cardíaca por ter tomado a 3ª dose da vacina. Elton ainda deduziu com um questionamento se seria um episódio isolado, criando dúvidas se outras pessoas teriam passado mal por também terem tomado vacina. A declaração do militar reformado causou grande revolta no meio jornalístico. Porém, houve quem defendesse a posição de Elton Tavares.  

Posteriormente, em um novo comentário no seu próprio post em resposta a quem o questionou, o sargento disse  não ser contra, mas que estão dispensando fichas em tais experimentos. “Infelizmente dispensamos nossas fichas nestes experimentos. Não sou contra, pelo contrário, mas este ocorrido tem se tornado corriqueiro e não divulgado pela mídia. Na estática mundial da saúde, a porcentagem de efeitos adversos já era mais que suficiente para a suspensão imediata. Em menos de um ano já estão indo para 4° dose. Segundo o Dr. Fauci, até no meio do ano, a 5°, isso não seria algo para todos no mínimo questionarem?! O mais interessante, os inoculados continuam pegando o vírus, adoecendo da mesma forma. Ontem perdemos a atleta Monique de 32 anos, uma famosa advogada de 48, ambas por mal súbito, infarto, tbm depois de inoculadas. Fica aqui o meu protesto, é meu dever cívil expor a realidade, lembrando das garantias constitucional da liberdade de sim ou não querermos vivermos esta experiência. Vc é uma boa pessoa, continue uma pesquisa ampla, que DEUS te proteja, proteja os seus. Abraço!”

Continua depois da publicidade

Veja alguns dos comentários 

  • Pronto. Para com isso . Vacinas salvam.
  • Bolso minion… Kkkk terceira via já! Fora Lula! Fora Bolsonaro!
  • Como vc apagou meu outro comentário e me bloqueou , estou lhe escrevendo novamente. Tenha mais empatia pelo próximo!
  • Já foi constatado que há correlação com a vacina? Todas as vacinas existentes no mundo, sem exceção, podem provocar reações adversas. Meu irmão tomou vacina contra gripe no ano passado, teve uma miocardite. Se você considerar o volume gigante de vacinados contra o COVID-19, a possibilidade de surgimento de reações adversas aumenta consideravelmente. É uma questão meramente estatística. E por falar em estatística, a vacinação é, comprovadamente, a melhor proteção, mesmo surgindo reações adversas em alguns vacinados. Quem tem medo, tem a opção de não se vacinar, não vacinar os filhos, e seguir em frente. Casuismos não espelham a realidade. É necessário ter prudência e uma visão ampla, metódica, coerente, pra depois dizer qualquer coisa. É leviano fazer afirmações graves com base em suposições. Olhemos o mundo todo. Olhemos a situação de todos os países, e comparemos como estão cada um. A ciência é dom de Deus.
  • mais pessoas ainda terão mal súbito… Vamos aguardar, aliás, vão esconder pra ninguém tomar conhecimento da proporção maior que está virando isso. 💉👎 E tome picada (pobres ignorantes) . Um motorista da Gardênia de Boa esperança tbm teve mal súbito enquanto dirigia na rodovia, teve sorte de o cafezal ter segurado o ônibus que não capotou e só tinha ele, não havia passageiros.
  • Como estão aumentando estes chamados antes “casos isolados”
  • Quem defende essa vachina so vai parar de defender quando apagar igual o apresentador. 🤦🏼‍♂️ Bando de Negacionistas

Leia no Divinews

Apresentador que trabalhou em Divinópolis desmaia durante programa na TV Alterosa/SBT (vídeo)

Jornalista do SBT/TV Alterosa que trabalhou em Divinópolis está fora de risco, após sofrer parada cardíaca ao vivo

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Existe algum ser mais imbecil e ignorante do q bolsominion gado?

  2. Anônimo disse:

    O mundo inteiro então é cobaia!
    O mundo inteiro tomou vacina, menos os negacionista q queriam propina da covaxin!
    Olha o gado aí muuuuuu

  3. jose jose disse:

    Como é interessante ver os comentários dos esquerdistas. Ser cobaia de experimento vacinal é terrível. Vocês conhecem os patrocinadores dessas vacinas? Triste ver muitas pessoas boas sendo enganadas para tomarem essas vacinas sem nenhuma garantia de nada! Sargento é um Patriota, vocês sabem o que é isso? Ele defende até o de vocês! Esquerdistas/comunistas, vão pra Argentina, Venezuela, Cuba, China. Lá é a democracia de vocês! Vocês aprenderam história foi com professor maconheiro??? A lavagem cerebral foi forte em vocês! marxismo puro!

  4. Anônimo disse:

    Lula 2022

  5. Anônimo disse:

    Bolsominion não frequenta escola?

  6. Anônimo disse:

    Notícia do jornal super de hoje. Não existe nenhuma relação com a vacina!
    Chupa gado muuuuu

    1. Jesse James disse:

      Esse sujeito achou que o povo de Divinópolis iria o eleger p prefeito so por ele ser o papagaio do Bozo aqui em Divinópolis. Quase ficou em último lugar nas ultimas eleições municipais.😁 Vamos ver se ele vai se sujeitar a mais um vexame eleitoral esse ano! Vai ter o msm resultado do mito dele.

  7. Klaus Cofina BARSOCCHI disse:

    Precisa ser “especialista”, cientista, medico pra poder se expressar sobre tanto mal súbito acontecendo?

  8. RICARDO disse:

    quem é você que não sabe o diz, meu DEUS do céu que palpite infeliz

  9. Gil disse:

    Mais um desserviço à população.
    Quem é esta pessoa para afirmar uma besteira desta?
    Especialista em baboseiras e politicagens idiotas?

  10. Anônimo disse:

    Perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado!

  11. Arthur Ribas disse:

    Uma pessoa que renunciou o cargo ao qual foi eleito para representar o povo não deveria ter tanto Ibope. A pessoa não teve capacidade de exercer o cargo ao qual foi eleito… Acha que tem capacidade para dar diagnósticos? O sargento é médico ou cientista.agira?

    1. Anônimo disse:

      Na verdade é um boi da boiada do miliciano bolsonario

  12. Donizete disse:

    É de rir até mijar nas cuecas de um comentário desse “Sargento”

  13. Alisson disse:

    É um idiota

  14. Anônimo disse:

    Sargento ou médico? Kkkk

  15. Maria disse:

    Acho relevante o comentário do sargento Helton. Eu sou uma das que após tomar a terceira dose da vacina, passei muito mal e não mais sou a mesma pessoa. O problema que temos que engolir as coisas calada. Não repeti …

    1. Anônimo disse:

      Quanta falta de empatia para com o Rafael e seus familiares. O momento é de orações para que ele saia bem dessa e que seus familiares encontrem forças para passarem por este momento.
      Rafael é uma pessoa boa, do coração bom. E por grande parte da vida prestou seus serviços nesta cidade, seja quando trabalhava na área social, como quando era repórter.
      Mais empatia por favor!
      Mais orações!
      #ficabemrafael

  16. Maria disse:

    Acho relevante o comentário do sargento Helton. Eu sou uma das que após tomar a terceira dose da vacina, passei muito mal e não mais sou a mesma pessoa. O problema que temos que engolir as coisas calada.

    1. Anônimo disse:

      Fonte do sargento: Tirou da bunda

    2. Sarcástico disse:

      Devem ter instalado um chips da “Elma chips” em tu..
      So pode….

Continua depois da publicidade