Divinópolis: Profissionais do SAMU tomam 2ª dose da vacina contra covid-19

Publicado por: Redação

Os profissionais de saúde do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que atuam na assistência da Base Central do SAMU em Divinópolis, receberam a segunda dose da vacina CoronaVac, na última quinta-feira (04) – Dos 116 funcionários do SAMU que atuam na assistência, cerca de 70 foram vacinados na Central. De acordo com a Gerente de Enfermagem, Thamara Lesse, muitos profissionais foram imunizados em outros hospitais, e por isso não participaram da vacinação na Central.

Apesar de o sentimento de esperança ter tomado conta da Central, para o Condutor Socorrista, Josué Costa Silva, que tomou as duas doses da vacina, o momento ainda é de cuidados. “É uma doença que tem causado muitas mortes e é a sensação de que estamos mais perto do fim desta pandemia. Mas a gente não pode esquecer de manter os cuidados como o uso da máscara, o álcool em gel e o distanciamento social”, conta.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade