Apresentador que trabalhou em Divinópolis desmaia durante programa na TV Alterosa (vídeo)


Os telespectadores do sul de Minas, em Varginha, e familiares se assustaram com o desmaio ao vivo (veja o vídeo abaixo) do apresentador de TV Alterosa, Rafael Silva, durante o programa Alterosa Alerta 1ª Edição, desta segunda-feira (03). Segundo informações da própria emissora confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele sofreu um mal súbito e foi levado as pressas a um hospital da cidade para receber o devido atendimento.

Ainda conforme o meio de comunicação, ele está em observação médica. A filial do SBT tem atualizado o quadro clínico do colaborador, que até então é estável. Ele está internado no Hospital Humanitas. Segundo a jornalista Yasmin Oliveira, que é da casa e que também já atuou em Divinópolis, a TV em Varginha informou que os médicos descartaram embolia pulmonar e que ele está evoluindo bem. Um médico vai avaliar as condições para fazer um cateterismo.

O jornalista de 36 anos se formou na Faculdade Pitágoras – Unidade Divinópolis. Ele tem passagens pelo Jornal Agora, Sistema MPA/TV Candidés e na Rede Record. Atualmente o repórter apresenta a edição das 19h da filial do SBT, porém substitui Ademir Santos que está de férias, no programa que vai ao ar no horário do almoço.

O Divinews segue a acompanhar a situação e em nome do colega de profissão, o deseja pronta recuperação.

Veja o trecho em que o apresentador sofre o mal súbito

Um comentário em “Apresentador que trabalhou em Divinópolis desmaia durante programa na TV Alterosa (vídeo)

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

42  +    =  52