SAMU registra capotamentos de veículos nas cidades de Formiga, Itapecerica e Santo Antônio do Amparo, com uma morte e dois feridos

Publicado por: Redação

Um dos três capotamentos que ocorreram neste fim de semana na área do CIS-URG Oeste, foi no sábado (18), por volta das 21 horas, BR-494, próximo ao Posto Beira Rio, em Itapecerica. Uma jovem de 23 anos foi atendida com escoriações no joelho, recebeu os primeiros socorros no local e depois foi encaminhada para a UPA de Divinópolis –  Um outro capotamento aconteceu no início da madrugada de domingo (19) em Formiga, em uma estrada vicinal, próxima a BR-454, em um local conhecido como curva da morte, no Km 494, neste capotamento um homem sem idade identificada morreu no local – Já o terceiro ocorreu no município de Santo Antônio do Amparo, na também no domingo (19), no início da manhã, que embora estivessem no carro três pessoas, apenas uma foi encaminhada para um hospital na mesma cidade.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade