Capotamentos são registrados pelo SAMU nesta terça-feira (26);

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

Segundo a Assessoria de Comunicação do SAMU, nesta terça-feira (26), a Central de Regulação recebeu um dos chamado às 00h25 e o outro às 8h23, para prestar atendimentos a dois capotamentos;  um na BR-262, próximo à passarela do bairro Serra Verde, em Pará de Minas, e um outro  na BR-354, próximo ao km 543, em Candeias. Foram empenhadas ambulâncias para ambos os casos.

Na ocorrência de Pará de Minas, a equipe fez o  atendimento de um jovem, de 19 anos. Ele estava consciente, reclamando de dores intensas em todo corpo. Recebeu os primeiros socorros no local,  sendo imobilizado e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Já a mulher, que também estava no veículo, se encontrava  consciente e sem sinais de ferimentos, foi encaminhada para a UPA.

Continua depois da publicidade

Já no segundo acidente, o de Candeias. A vitima, um homem, sem idade especificada, também foi atendido  no local do acidente,  estava consciente mas ferimentos leves, por isso se recusou a ser encaminhado para o hospital.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade