Secretaria de Saúde de Divinópolis descentraliza para os postos a aplicação de vacinas contra covid-19

Publicado por: Redação

A Secretaria de Saúde de Divinópolis que a partir da próxima quinta-feira (16), 27 Unidades de Atenção Primária à Saúde  farão aplicação da vacina contra a Covid-19. Ação essa que deveria ter sido tomada desde o inicio da vacinação e com isso não haveria tantas pessoas sem tomar a segunda dose e até mesmo a primeira.  No entanto, para que a imunização é preciso que continue a ser feito o  agendamento no site da Prefeitura. As unidades que aplicarão os imunizantes contra a Covid-19, são: Afonso Pena, Belvedere, Bom Pastor, Candidés, Central, CSU, Danilo Passos, Ermida, Icaraí, Ipiranga, Itaí, Jardinópolis, Maria Lúcia Gregório, Nações, Nilda Barros, Niteroi, Nossa Senhora das Graças, Nova Holanda, Planalto, Primavera, Santa Lúcia/Sagrada Família, Santos Dumont, São José, São Paulo, São Roque/Tietê, Serra Verde, Vale do Sol.

Mutirão de Vacinação e encerramento do drive thru

Continua depois da publicidade

Nesta quarta-feira (15/12) acontecerá mais um mutirão de vacinação no drive thru do Centro Administrativo da Prefeitura. No local estarão disponíveis os imunizantes Coronavac, Astrazeneca e Pfizer para vacinação de pessoas que estão com dose em atraso. Este também será o último dia de funcionamento do drive thru da prefeitura.

Vacinação sem Agendamento

A partir do encerramento do drive thru do Centro Administrativo, todas as sextas-feiras a UAPS Central ficará encarregada pela vacinação, sem agendamento, de Coronavac e Astrazeneca. Neste dia, somente esta unidade não terá cadastro aberto para Pfizer.

Vacinação na Zona Rural

As unidades de saúde de Djalma Dutra, Quilombo e Buriti manterão a vacinação programada conforme a rotina. Nestas unidades não será aberto cadastro, por serem zona rural. O usuário pode entrar em contato com a equipe destas unidades e solicitar o agendamento para a vacinação.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade