Divinópolis: Maiores de 18 anos que se vacinaram com a segunda dose até 31 de julho, já podem receber a terceira

Publicado por: Redação

A Secretaria de Saúde de Divinópolis informou que a dose de reforço da vacina contra a Covid-19 já está disponível para todas as pessoas acima de 18 anos que tenham tomado a segunda dose dos imunizantes Astrazeneca, Coronavac e Pfizer até 31 de julho. O reforço aplicado, segundo preconiza o Ministério da Saúde, será realizado com a vacina da Pfizer. Em Divinópolis existem 7.166 que já deveriam ter recebido a dose de reforço de Pfizer. Para facilitar o acesso à vacinação contra a Covid-19, receber a dose de reforço, não é mais necessário fazer cadastro, é só procurar o drive thru do Centro Administrativo, de 8h às 16h, de segunda à sexta. Outra opção é procurar diretamente uma das 16 unidades de saúde que estão realizando a vacinação contra a Covid-19, no horário de 8h às 16h. As unidades são: Afonso Pena, Belvedere, Bom Pastor, Central, CSU, Danilo Passos, Ermida, Icaraí, Itaí, Maria Lúcia Gregório, Nações, Nilda Barros, Nossa Senhora das Graças, Planalto, Santa Lúcia/Sagrada Família e São Roque/Tietê.

Como saber se já posso tomar a dose de reforço

Continua depois da publicidade

Para quem está em dúvida se já pode receber a dose de reforço, é só acessar o site da Prefeitura, no mesmo local que faz o cadastro para a vacinação de dose reforço, e clica na opção “Ver quando a dose reforço estará liberada”. Aí é só colocar o CPF e o sistema informa a partir de quando a dose de reforço desta pessoa estará liberada.

No dia da vacinação, a pessoa deve ter em mãos um documento de identidade com foto, carteira do Sistema Único de Saúde (SUS), cartão da Unidade de Saúde, Carteira de Vacinação e comprovante de endereço.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade