ATENÇÃO PARA QUEM AINDA NÃO TOMOU: 16 unidades de saúde de Divinópolis farão a vacinação contra a covid-19 a partir da próxima segunda-feira (06)

Publicado por: Redação

A Secretaria de Saúde de Divinópolis anunciou que, a partir de segunda-feira (6), 16 unidades de saúde farão aplicação da vacina contra a Covid-19. Mesmo com o oferecimento da vacina nas unidades de saúde, o agendamento da imunização continuará obrigatório, no site da Prefeitura. Logo é importante ficar atento ao comprovante para verificar o local de vacinação. As unidades de saúde que farão aplicação da vacina contra a Covid-19 serão: Afonso Pena, Belvedere, Bom Pastor, Central, CSU, Danilo Passos, Ermida, Icaraí, Itaí, Maria Lúcia Gregório, Nações, Nilda Barros, Nossa Senhora das Graças, Planalto, Santa Lúcia/Sagrada Família e São Roque/Tietê.

Segundo a diretora da Atenção Primária à Saúde, Daniela Vasconcelos, o objetivo da descentralização da vacinação para as unidades de saúde é facilitar o acesso para os usuários e ampliar a disponibilidade de doses diárias. “A procura pela vacinação contra a Covid-19 está baixa e isso é preocupante. Para que continuemos com o retorno de todas as atividades é fundamental que as pessoas se previnam, tomem as duas doses e a dose de reforço da vacina contra a Covid-19”, reforçou Daniela.

Continua depois da publicidade

Segundo levantamento da secretaria, constam no município mais de 15.000 divinopolitanos com a segunda dose ou a dose de reforço em atraso.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Carlos Roberto Alves disse:

    Só os bolsonaristas estão com a vacinação em atraso, estes não respeitam a coletividade. Já passou da hora do nosso ilustríssimo e incompetentissimo rascunho de prefeito, baixar um decreto, exigindo o certificado de vacinação até pra eles irem e virem. Só assim nós vamos conseguir livrar-mos desse vírus que ja nos tirou tantas pessoas queridas.LAMENTAVEL!!!

Continua depois da publicidade