Divinópolis: Adolescente de 17 anos é esfaqueada no Candidés

Publicado por: Redação

Na noite de quarta-feira (17), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por moradores do bairro Candidés, em Divinópolis, para socorrer uma adolescente de 17 anos, a qual foi esfaqueada três vezes – sendo dois ferimentos nas costas e um na cabeça, conforme informações. A ocorrência foi na Rua Antônia Vieira e a unidade foi chamada por volta das 19h40.

Ao chegarem no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) encontrou o menor de idade ainda consciente, porém com os três ferimentos provenientes de arma branca (faca). Segundo os socorristas, foram realizados os primeiros atendimentos e a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA 24H), em Divinópolis.

Continua depois da publicidade

O Divinews apurou com a Polícia Militar (PM) sobre o paradeiro de quem cometeu  o crime. Segundo a Polícia, as testemunhas relataram que houve um desentendimento entre a vítima e uma jovem de 22 anos, que em determinado momento retirou a arma e desferiu os golpes no crânio, braço e nas costas.

Ainda conforme a PM, a vítima não pôde testemunhar e prestar queixa ainda, devido estar passando por cirurgia. O estado de saúde dela era grave. O crime foi registrado como homicídio tentado. A suspeita de ter dado as facadas ainda está solta.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade