Acidente na MG-050 deixa três feridos, no trevo de entrada para Itapecerica

Publicado por: Redação

Um acidente de carro na MG-050, no trevo de acesso à Itapecerica, deixou três vítimas feridas na madrugada desta segunda-feira (07). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da Região Centro-Oeste (Samu Oeste), a ocorrência foi por volta das 03h40 da manhã. Três homens, de 58, 61 e outro sem idade divulgada foram atendidos.

Segundo os socorristas, ao chegarem no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itapecerica encontrou as vítimas. A primeira, o homem de 58 anos. Ele estava consciente, queixando dor na cervical e perna direita com pequenos ferimentos. A segunda, o homem, de 61 anos. Ele estava consciente, com pressão arterial alterada e queixando dor na perna direita. A terceira, o homem, sem idade identificada. Ele estava consciente e estável. Recusou ser encaminhado para avaliação secundária.

Continua depois da publicidade

Os três receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados e encaminhados para a Santa Casa de Itapecerica, onde ainda se encontram conforme informações.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade