Facebook, Instagram e Whatsapp ficam fora do ar e uso das redes é comprometido

Publicado por: Redação

A queda do Facebook e Instagram, além do aplicativo de mensagens instantâneas, WhatsApp, todas pertencentes ao mesmo grupo, além do Messenger é um dos principais assuntos nesta tarde de segunda-feira (04). Desde o meio-dia de hoje, o site downdetector.com constatou diversas reclamações de mau funcionamento na troca de informações e envio e recebimento de dados.

Os gestores das redes sociais trabalham com a hipótese de uma possível queda nos servidores, mas até então nenhuma delas se manifestaram. No Twitter, várias pessoas comentaram a questão e muitas aproveitaram da ocasião para criar memes.

Continua depois da publicidade

 

 

 

 

Por: Vinícius Xavier

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. José Carlos Teixeira disse:

    E oportuno, tendo em vista que alguns bestas estão querendo utilizar meios eletrônicos, inclusive, WhatsApp como meio oficial de dar ciência (leia-se: intimação/citação) em atos oficiais. Esse “perrengue” prova a inconfiabilidade desse meio de comunicação para atos oficiais.

Continua depois da publicidade