Agressão em evento no Parque de Exposição acaba em assassinato (veja imagem)


Na noite de sábado (25), um homem de 42 anos foi morto no Bairro São Judas Tadeu, em Divinópolis, após uma ocorrência de agressão física, que ocorreu por volta das 23h40. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básica (USB) do SAMU, encontrou com uma equipe do Corpo de Bombeiros que realizava o atendimento da vítima. Segundo os socorristas, ele estava inconsciente, em parada cardiorespiratória (PCR). As equipes de resgate tentaram manobras de ressuscitação, porém não houve reação e ele faleceu.

De acordo com testemunhas, a vítima estava trabalhando como segurança em um evento, e foi atingida por um soco na traqueia após chamar a atenção de um homem. A Polícia Militar estava no local e prendeu o agressor. 

O Divinews segue a acompanhar a ocorrência a fim de apurar qual a motivação da agressão e o desfecho do caso.

Esse é o autor do crime 

Proprietário da Loja Pedro Lacerda Imports

 

 

Esse é o segurança (Edson Carlos) assassinado quando trabalhava. E segundo informações da PM  ele ao interpelar o arruaceiro que causava tumulto no evento, levou um soco inglês, e caiu imediatamente ao chão inconsciente, houve a tentativa de reanimá-lo mas foi a óbito. Segundo a Polícia, o autor do crime, Pedro Lacerda já  possui ficha policial.

Com: Vinícius Xavier

31 comentários em “Agressão em evento no Parque de Exposição acaba em assassinato (veja imagem)

  • 29 de setembro de 2021 em 18:11
    Permalink

    Terá uma grande reviravolta nesse caso.

    Resposta
  • 27 de setembro de 2021 em 15:21
    Permalink

    Eu ainda não entendi !! 🤔🤔🤔Acabou a Pandemia ,já pode fazer festas no parque de exposição ,eu ainda nem tomei a segunda dose da vacina ,e esse povo aí fazendo festas , já não tô entendendo é mais nd,o certo errado…o errado certo , e acabou cm uma vida , tudo errado Covid e Pandemia 😷👈🏻 só pra alguns ,q merda é essa ,q esse povo não sossega o rabo em casa ,indignada 😒Cadê o prefeito e autoridades dessa cidade ,éh Divinópolis 😠😠🤦🏻‍♀️👎🏻👎🏻

    Resposta
  • 27 de setembro de 2021 em 09:10
    Permalink

    DIVINEWS, SE POSSIVEL FAVOR FAZER UMA MATERIA SOBRE APOIADORES DE PEDRO LACERDA EM REDE SOCIAL E MOSTRA TANTA HIPÒCRISIA EM DEFENDER UM ASSASINO METIDO A LOUCO, QUE VER NA CADEIA SE O PEDRO LACERDA É EXPLOSIVO. POSTA A PAGINA!!!

    Resposta
  • 27 de setembro de 2021 em 06:23
    Permalink

    Cadeia e fazer o papai e mamãe do cidadão pagarem uma boa grana para a família, lamentavelmente a presença dele nunca será suprida!

    Resposta
  • 26 de setembro de 2021 em 19:02
    Permalink

    Onde fica a loja dele pq não quero passar nem perto

    Resposta
  • 26 de setembro de 2021 em 15:05
    Permalink

    Mais uma vítima de filhinho de mamãe que acaba com uma família!
    O rapaz trabalhador que tinha dois empregos para sustentar a família deixa filha de 12 anos !
    Temos fazer pressão para que seja feito o mínimo de justiça que o acusado assassino e sua família seja responsável a dar uma pensão vitalícia para a filha da vítima de no mínimo 5 salários mínimo para custiar suas necessidades e estudos, JUSTIÇA

    Resposta
  • 26 de setembro de 2021 em 13:59
    Permalink

    Minha tristeza e que tudo que acontecer com esse bandido não vai trazer a vida desse moço de volta

    Resposta
  • 26 de setembro de 2021 em 13:58
    Permalink

    Absurdo. Cadeia nesse marginal vagabundo, esse traste se acha demais, metido a besta pode tudo filhinho de papai, nada humilde. Assassino, covarde.cadeia sem dó. Que se faça justiça

    Resposta
    • 28 de setembro de 2021 em 19:43
      Permalink

      Manda os presos socar a cara dele tbm 😉

      Resposta
  • 26 de setembro de 2021 em 11:51
    Permalink

    Preso sim é o que a justiça criminal precisa efetivar, agora o necessário mesmo é fazer ele pagar pensão vitalícia para a família do falecido. No dia que a legislação brasileira fizer isso cobrar em pena de reclusão e no financeiro da família do agressor muita gente vai parar de cometer crimes!! Que vem rápido este dia, temos que dar educação para os nossos filhos. Não é a escola que faz isso, somos nós que educamos os nossos filhos…..

    Resposta
    • 26 de setembro de 2021 em 17:04
      Permalink

      Não vai acontecer nada!!! Não vai ser preso, o julgamento, se houver, daqui 20 anos, em liberdade. É o sistema judicial do país…

      Resposta
  • 26 de setembro de 2021 em 11:30
    Permalink

    é prender este cara, e ninguém comprar mais na loja dele.

    Resposta
    • 26 de setembro de 2021 em 12:50
      Permalink

      Não gente ele não vai preso … amanhã apresenta com advogado paga fiança e e liberado…ou melhor fica uns poucos dias numa clínica particular e sai com laudo médico dizendo ter problemas pisquiatrico..

      Resposta
  • 26 de setembro de 2021 em 11:21
    Permalink

    Verdade onde está os nossos políticos que não falam nada vergonha pra Divinópolis

    Resposta
    • 26 de setembro de 2021 em 14:02
      Permalink

      Acho pra mim que nesses casos caberia a pena de morte. Um playboy sem nenhum comprometimento com a vida, mata uma pessoa que estava trabalhando. Acho também que os pais desse assassino deveriam ser responsabilizados financeiramente pela família dessa vítima

      Resposta
  • 26 de setembro de 2021 em 10:35
    Permalink

    Boyzao metido a rico e marginal de merda. Matou um trabalhador! Agora quero ver ser o machao numa cela de 6x6m e cheia de bandido. Tomara que fique uns 10 anos na tranca, ate pq no br alguem raramente passa mais tempo que isso em uma unica condenação.

    Resposta
    • 26 de setembro de 2021 em 12:26
      Permalink

      Que seja bem recepcionista na cadeia, lugar de bandido e marginal e enjaulado.

      Resposta
  • 26 de setembro de 2021 em 10:08
    Permalink

    Só uma pergunta, esses eventos que estão acontecendo no Parque de exposição tem alvará, pois todos os fins de semana estão acontecendo, há inclusive fogos de artifício sendo estourados na madrugada, parece até que para zoar da cara da população, enfim, mais cedo ou mais tarde viria a acontecer o que aconteceu nessa noite.

    Resposta
    • 26 de setembro de 2021 em 13:23
      Permalink

      Tem alvará, os fogos foram soltos antes das 22:00 e uma pessoa que escolhe morar perto do parque de exposição já deveria saber que sofreria com barulho.

      Resposta
      • 26 de setembro de 2021 em 15:54
        Permalink

        Primeiro: O problema é que existe a lei do silencio e ela é para todos! Segundo: Uma pessoa entrar em um evento seja arma branca ou balística mostra que o evento não era seguro, por isso não so Pedro mais o evento deve ser todo responsabilizado para exemplo e pela lei que nos rege!

        Resposta
  • 26 de setembro de 2021 em 10:05
    Permalink

    Absurdo esses filhinhos de papai acham que podem tudo!!!
    Cadeia para esse marginal!!!

    Resposta
    • 26 de setembro de 2021 em 10:43
      Permalink

      Nao tem revista na entrada? Como entra com soco ingles? Depois de um soco que todos viram ainda é suspeito! Se fosse pobre ja estaria preso!

      Resposta
      • 27 de setembro de 2021 em 10:17
        Permalink

        Tem revista colega, mas acha mesmo que tem seguranças o suficiente pra isso? e desde quando revista impede de arma branca entrar em algum local? nada é 100% garantido mesmo com uma revista bem feita…………………………..

        Resposta
  • 26 de setembro de 2021 em 09:18
    Permalink

    Que tristeza, infelizmente uma vida foi perdida por uma imprudência, que ele pague, e que a justiça seja feita.

    Resposta
    • 26 de setembro de 2021 em 11:17
      Permalink

      Ja comprei na loja dele. Ele me vendeu um produto falsificado, não presta não

      Resposta
    • 26 de setembro de 2021 em 12:24
      Permalink

      A justiça tarda mais não falha. Que apodreça na cadeia, esse golpista pois ele ja lesou várias pessoas com seus produtos contrabandeados e sem procedência, vendia produto com defeito fazendo o povo de trouxa. Que a família dele tenha que sustentar a família deste homem até os últimos dias, e os indenizem.

      Resposta
  • 26 de setembro de 2021 em 08:54
    Permalink

    Divinópolis tem que ser punida não é?Pq estes menininhos que se acham gente grande..somente pq tem uma lojinha de Cel..e sai quebrando tudo..uma vergonha .Que este ser incapacitado fique preso ..até criar porte de gente … Irresponsável!

    Resposta
    • 26 de setembro de 2021 em 11:47
      Permalink

      Pessoa boa,trabalhador de família. Edson,que Deus conforte sua família e que se faça justiça,que este mauricinho,play boizinho pague pelo que fez..

      Resposta
      • 26 de setembro de 2021 em 11:47
        Permalink

        Pessoa boa,trabalhador de família. Edson,que Deus conforte sua família e que se faça justiça,que este mauricinho,play boizinho pague pelo que fez..

        Resposta
      • 26 de setembro de 2021 em 13:28
        Permalink

        Vergonha 😔😔 vítima de Homicídio no local, e a festa continua. Isso é um absurdo, o administrador dessa festa, não deveria ter deixado a festa continuar. Isso é um Descaso e uma Vergonha. E porque Lesão Corporal, sendo que é Homicídio?? Edson Carlos, estava apenas fazendo seu trabalho.Ele não merecia isso, nunca. E a família de Pedro Lacerda, já deu assistência a família, vai arcar com as despesas do Velório?????? Pois a Vida de Edson Carlos, infelizmente, não tem como devolver. Deus conforte a família de Edson Carlos, pois não será nada fácil. 😔😔. E a família do assassino deve prestar assistência financeira, pois é o mínimo que se deve fazer.

        Resposta