Socorristas do Samu revertem parada cardíaca de trabalhador eletrocutado em uma obra


Na manhã desta segunda-feira (14), um trabalhador, de 30 anos, foi eletrocutado e sofreu uma parada cardíaca enquanto trabalhava no terceiro andar de uma obra, na rua Eli Martins Fagundes, em Nova Serrana. A vítima do choque elétrico de alta tensão foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da Região Centro-Oeste mineira (Samu Oeste) e os militares do Corpo de Bombeiros apoiaram o resgate.

Segundo informações, ao chegarem no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana encontrou com uma Socorrista do SAMU (que retornava do plantão noturno e estava próximo ao local e viu o ocorrido) já prestando os primeiros socorros ao homem, de 30 anos, que estava inconsciente, em parada cardiorrespiratória (PCR). Os profissionais se empenharam nas manobras de ressuscitação e conseguiram reverter o estado de saúde da vítima.

Já na ambulância do Samu, o paciente foi intubado, estabilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3  +  1  =