Fim de semana marca acidentes de carro em Divinópolis; jovem de 25 anos morre em um desses

Publicado por: Redação

Na madrugada de domingo (29), por volta das 2h30, unidades do Serviço de Atendimento Móvel Urbano (Samu) foram acionadas na Rua São João del Rei, no Bairro Dom Pedro ll, em Divinópolis, onde um carro havia acabado de ocasionar uma forte batida. A Unidade de Suporte Avançado (USA) ao chegar no local do acidente averiguou que um homem, de 25 anos, estava inconsciente.

Segundo os socorristas, ao ser retirado do veículo ele entrou em parada cardiorespiratória (PCR). Ainda conforme informaçõe a equipe iniciou as manobras de ressuscitação imediatamente as quais se prolongaram por cerca de 1 hora, porém a vítima não resistiu e morreu.

Continua depois da publicidade

O corpo ficou aos cuidados do Serviço Municipal de Luto. A Polícia Militar compareceu no local. As autoridades investigam o que teria ocasionado o óbito do condutor. O Divinews segue em apuração, mas até o instante não obteve mais detalhes deste caso.

Idosos se acidentam após capotamento na Comunidade do Buritis

Na tarde de sábado (28), por volta das 17h20, uma unidade do SAMU foi acionada para atender a um capotamento de carro, na estrada para a Comunidade Rural do Buritis, em Divinópolis.

Segundo os socorristas, ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) foram encontradas duas mulheres. Uma de 61 e outra de 93 anos. Ambas entretanto estavam conscientes e estáveis.

De acordo com informações da equipe de atendimento, elas receberam os primeiros socorros, porém não quiseram ser encaminhadas para avaliação secundária. Assim sendo, elas assinaram o termo de recusa e foram liberadas.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade