Divinópolis: Filho mata o pai a paulada

Publicado por: Redação

O crime ocorreu na noite desta sexta-feira ( 25), por volta das 20 horas, no bairro Floresta, quando um filho por motivos ainda não esclarecidos matou o pai a paulada. O SAMU chegou a ser acionado,  porém ao chegar ao local a vitima  já estava em parada cardiorrespiratória (PCR) e não resistiu. O autor, o filho fugiu  – A Policia foi chamada e neste momento, 21h18min encontra-se no local, assim como a Policia Civil. Posteriormente o SAMU emitiu a seguinte nota.

Agressão física em Divinópolis

Continua depois da publicidade

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 19h26 desta sexta-feira (25), para atendimento de uma vítima de agressão física, na Rua Oito, Bairro Floresta, em Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis averiguou que um homem, sem idade identificada, estava inconsciente, com traumatismo cranioencefálico (TCE) importante do lado direito, corte profundo no rosto fratura de maxilar do lado direito e em parada cardiorrespiratória (PCR).

Imediatamente a equipe iniciou as manobras de ressuscitação e solicitou apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da USA apoiou os profissionais na USB, porém o paciente não respondeu aos estímulos e evoluiu para óbito.

De acordo com testemunhas, o homem foi atingido por pauladas.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Joana darc disse:

    É muito triste ver um filho fazer isso com o próprio pai . O pai nunca deixará de ser pai e o filho nunca deixará de ser filho . Agora não adianta falar que está arrependido , falar mil e uma desculpa porque o pai já está morto , o filho pode falar o que quiser o pai já não pode mais se defender , não voltará mais a viver . Se a justiça humana falhar a de Deus jamais falhará . E este filho jamais irá esquecer o que ele fez . A terra chora e clama justiça pelo sangue derramado .

Continua depois da publicidade