Covid-19: Presidente da Câmara de Divinópolis decide pelo turno único de trabalho de 12 às 18 horas

Publicado por: Redação

A partir desta segunda-feira (13), a portaria 199/2021, assinada pelo presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, o vereador Eduardo Print Jr (PSDB),  decidiu pelo  funcionamento normal da Casa Legislativa, de 12h as 18h, para 100% dos servidores e será permitido também a presença de até quatro assessores nos gabinetes em turno único. Anteriormente, os comissionados dos parlamentares estavam trabalhando de dois em dois em cada turno de seis horas.

(Leia a portaria na íntegra)

Continua depois da publicidade

A medida considerou o controle da pandemia em Divinópolis, que se manteve na Onda Verde pela sétima semana consecutiva, assim como a Macrorregião Oeste e as demais 13 macrorregiões do Estado, no Programa Minas Consciente.

O empréstimo do Plenário e a Sala Vereador José Constantino será avaliado pelo presidente caso a caso. Para aprovação,  sempre será tido em vista o número máximo de participantes estipulado pelo regulamento e o enquadramento sanitário da cidade, que estiver em vigor no determinado período.

 

Portaria CM 199/2021

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    E aí Prefeito vamos todos cumprir este horário, afinal de conta estes salários saem dos cidadãos também

  2. jose silva cardoso disse:

    Que beleza de emprego!
    Meio expediente, salários polpudos e em dia!
    Sonho de todo brasileiro!

Continua depois da publicidade