Itaúna: Prefeitura faz repescagem para pessoas de 18 anos ou mais que não tomaram a primeira dose

Publicado por: Redação

Nesta sexta-feira (10/09), todos jovens de Itaúna com 18 anos ou mais que não receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19 terão outra oportunidade de ficarem protegidos contra a doença. A prefeitura irá realizar uma repescagem para vacinar este grupo e aumentar a adesão de imunização da população.

O ponto de vacinação é o estacionamento da Avacci, das 8h às 10h, para receber o imunizante. De acordo com a prefeitura, mesmo quem não conseguiu se cadastrar e que tenha idade da faixa etária atual pode comparecer para a aplicação do imunizante.

Continua depois da publicidade

No ato da vacinação, quem for se imunizar deve levar um documento oficial com foto, comprovante de endereço em nome de quem receberá a vacina ou de algum responsável legal. Segundo a Secretaria de Saúde do município, o objetivo é vacinar com a 1ª dose todo público maior de 18 anos até este dia.

Por: Vinícius Xavier

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade