Polícia Militar apreende mais um veículo que foi furtado em Itaúna

Publicado por: Lorena Moura

Na tarde de ontem (1/4), durante operação para coibir furtos de veículos, os militares do 23º BPM receberam informações dando conta que um homem suspeito de envolvimento em clonagem e furtos de veículos teria guardado uma motocicleta clonada em um estacionamento da área central de Divinópolis. A motocicleta recuperada estava com as características adulteradas e foi furtada na cidade de Itaúna.

De imediato, os militares compareceram na rua Espírito Santo e durante verificação no local, localizaram a motocicleta Tiger, a qual estava com características adulteradas, constatando ser o veículo original uma motocicleta furtada na cidade de Itaúna no dia 14 de março desse ano. A motocicleta recuperada foi encaminhada para o pátio credenciado.

Continua depois da publicidade

A PM segue em rastreamento em busca da localização do suspeito e solicita a população que denuncie através do Disk Denúncia 181 ou 190, fornecendo informações que possam levar a prisão de envolvidos em furtos de veículos e outros crimes contra o patrimônio.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade