Vereador “Canela Love”, de Itapecerica-MG, que reclamou da falta do “pão de queijo” dá sua versão sobre o fato: Agradece a Deus por não ter se corrompido (vídeo)

Publicado por: Redação

O vereador Ricardo Guilherme, o Canela Love, da Câmara Municipal de Itapecerica, que durante uma reunião ordinária ao responder uma pergunta do presidente da Câmara sobre o motivo do seu descontentamento no plenário, respondendo que estava chateado por que o pão de queijo tinha acabado, e com isso virou meme nas redes sociais e noticia em todo país, sendo pauta até mesmo de grandes veículos de comunicação, como a Band News, Ca\nela resolveu gravar um vídeo e explicar por que reclamou.

Canela Love, como é conhecido, contou que tinha ido ao banheiro e ao voltar verificou que o lanche tinha acabado e tinha pessoas que não havia comido, então ele foi falar com o presidente da Câmara, pois segundo ele, tem o hábito de se preocupar com as pessoas, é o seu jeito. E o presidente levou o assunto para a hora da reunião, que de acordo com o vereador, não precisava ter ido a público. “Deu esse mal entendindo, achando que eu queria tomar café, eu queria comer o pão de queijo. Mas Graças a Deus, estou na política eleito pelo povo e não fui corrompido, eu sou o mesmo Canela. Isso que eu fico feliz e agradeço a Deus todo dia. Por que a politica não me corrompeu, eu sou o mesmo Canela. É isso aí, vamos rompendo sempre com esse Canela Love, obrigado, família, Tamo Junto”.

Continua depois da publicidade

Canela está em seu primeiro mandato e tem oito meses de mandato.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Joelho love disse:

    Errado não é o “CANELA”, errado é o povo. Que vota no tiririca, canela love e muitos outros.

  2. Anônimo disse:

    Errado não é o “CANELA”, errado é o povo. Que vota no tiririca, canela love e muitos outros.

  3. Sergio disse:

    Infelizmente o Brasil tá cheio de políticos de merda como você, que só olha para o próprio umbigo. Já apresentou algum PL pelo menos? Ou só vai nas seções da Câmara prá comer pão de queijo??

  4. Sandrinha liz disse:

    Melhor pedi um pão de queijo do que roubar e colar na cueca não te conheço canela mas aqui em casa estamos com você .quem mandou aqueles gulosos
    comer os pães de queijos nehhh kkkkkk

  5. Anônimo disse:

    Ficou por. Aqui em Divinópolis tbm já teve brigas por causa de lanche. Isto è uma vergonha.

  6. Ângelo disse:

    KKKKKKKKKK
    Que piada!
    E eu pensando que o nível dos vereadores de Divinópolis era o mais baixo que poderia existir…

  7. Elma Antônia de Souza disse:

    Queria sim, vc falou que estava de regime, e 1 pão de queijo estava bom, mas tinha acabado, e que o presidente era responsável e tinha que ver isso, tá no vídeo, Você falou!!!

Continua depois da publicidade