URGENTE: Sem pão de queijo, vereador mineiro de Itapecerica se revolta em plenário; “DEIXARAM SÓ CAFEZINHO E PÃO SIMPLES COM MANTEIGA” (vídeo)

Publicado por: Redação

O vereador Canela Love, do município de Itapecerica em Minas Gerais durante uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores para debater importantes tema de desenvolvimento da cidade ficou indignado e emburrado com o presidente da Casa Legislativa, e quando perguntado no plenário o motivo da sua revolta ele respondeu ao presidente que tinha ido na cozinha para lanchar, e só tinha um cafezinho com pão, e que o pão de queijo tinham acabado, e ele ficou sem comer nenhum, e ainda que por estar de regime, bastava que tivesse apenas um pãozinho que seria suficiente para ele. E que o presidente deveria saber da grave situação que ocorreu naquele Poder.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Hélio Maurício disse:

    Ele está certo. E pra que serve vereador? Esse pelo menos come pão de queijo.

  2. vania carla disse:

    Triste ver um vereador falar em sessão plenária a falta de pão de queijo para o seu café,como se nada mais relevante tenha que discutir para a cidade. Enquanto a população sofre pela falta do básico o edil sofre pelo pão de queijo. A população deveria reenvidicar o corte do café e das mordomias dos vereadores.

  3. Anônimo disse:

    Mineiro sem pão de queijo vai à guerra. Entre uma mulher gostosa e um pão de queijo, mineiro prefere a segunda opção. Falte-me tudo na vida, menos o pão de queijo.

Continua depois da publicidade