Pancadaria em camarotes do “Love Com Você” vira notícia nacional no “Fofocalizando” do SBT (veja imagem)

Publicado por: Redação

As imagens das brigas nos camarotes da festa “Love Com Você” que aconteceu no último sábado no Parque de Exposições de Divinópolis, viralizou de tal forma, que foi parar no programa do SBT,  “Fofocalizando” apresentado por Lívia Andrade que ficou abismada por que o show não era em nenhuma periferia de São Paulo, como ela citou, que não era em um bairro favela, não era bailão da 17, nem da 14 e nem da 13. Era uma Rave de playba (playboy) – Livia, acrescentou em seu comentário “que não foi só love, não. Foi só porrada”  – Logo a seguir um convidado do programa afirma que ficou muito triste por que Divinópolis é a cidade que mais manda calouros para o Ratinho. “Eles tem banda de musica, grupo de danças. É uma cidade voltada para artes. Então, fico muito triste com o que aconteceu lá. É uma coisa horrorosa”.

Leia também:

Continua depois da publicidade

“Love Com Você”, em Divinópolis, além gente bonita teve “excessivo” barulho e pancadaria em camarote (veja vídeo)

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Está festa MANCHOU a cidade, e agora só terá noticias ruins em todos sites e televisões, de onde veio isso daí, cidade.

  2. Mariquinha, do Quintino disse:

    Fico extremamente feliz quando vejo a nossa Divinópolis sendo destaque nacional no que ela tem melhor: o cidadão divinopolitano!

  3. Renata aparecida moraes disse:

    Sem contar que acho que no mesmo dia havia uma festa particular em uma academia …e houve uma briga pois os de fora entraram sem ser convidados e bateram em um dos professores ao qual deram bem uma garrafada que cortou o rosto e teve perca da visão

Continua depois da publicidade