Colégio Integral em Carta Aberta pede que acusações feitas por Chrystian Shankar sejam apuradas; Preocupação é com as mais de 500 mil mortes pela covid

Publicado por: Redação

Na manhã desta última quarta-feira (23), o Divinews em contato com a direção do Colégio Integral solicitou uma manifestação, já que estava circulando nas redes sociais que o sermão do padre Chystian Shankar teve como tema  a escuta “atrás das portas” feita por um casal ao que o filho conversou com uma amiga, e que o assunto era ‘poliamor’ tido como grade curricular de uma escola, ventilou-se que tal estabelecimento de ensino seria o Integral, mesmo sem que o padre a tenha citado oficialmente, pelo menos no púlpito e em sua live em rede social. Com isso nesta manhã de quinta-feira (24) o Integral emitiu a seguinte carta aberta:

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Padre tosco

  2. Eduardo disse:

    O professor ou o sindicato da classe poderia gravar um vídeo e nos deliciar com sua opinião sobre este caso:

    https://www.conjur.com.br/2021-jun-24/juiz-absolve-homem-19-anos-engravidou-garota-11

  3. Anônimo disse:

    Parabéns ao Colégio Integral pela postura de sempre e pelo excelente trabalho educacional e social realizado através do Integral Discute com as palestras de Fernando Anitelli (Teatro Mágico), Kaká Werá Jecupé, Átila Iamarino e Viviane Mosé.

    É muito bom saber que tem escola em Divinópolis preparando essa nova geração pra furar as bolhas que não resistirão aos novos tempos. O mau, o preconceito e a dominação não passarão porque existem escolas e gerações que estão preparadas pra lutar com flores, tambores, conhecimento e muito amor pela planeta e pela vida!

Continua depois da publicidade