Após avaliar não haver necessidade, padre Chrystian Shankar obedece Bispo Dom José e pede desculpas aos professores e psicólogos

Publicado por: Redação

No início da noite deste sábado (26), exatamente as 18 horas, o padre Chrystian Shankar usou as redes sociais para cumprir o que o Bispo da Diocese de Divinópolis, Dom José Carlos, orientou que ele fizesse, ou seja, pedir desculpas aos professores e psicólogos por sua fala desrespeitosa às duas categorias, em uma missa por ele celebrada na penúltima sexta-feira (18) –  Shankar gravou o vídeo de pedido de desculpas diretamente da cidade de Curitiba, local onde se encontra para participar de um ato religioso, de 24 horas de oração.

Antes de efetivamente pedir desculpas, ele fez um longo prólogo do tema, em afirmando que o mundo vive um momento de relativismo em que tudo é permitido, e que existem muitas permissividades. De forma subliminar reafirmou o conteúdo da sua fala, mas que por obediência ao Bispo se retrata:

Continua depois da publicidade

“Eu quero me retratar e pedir desculpas por aqueles profissionais sérios, os bons profissionais que se sentiram injustamente atingidos pela minha fala. É claro que não foi a minha intenção. Mas aqui não conta a intenção, o que conta é que me foi pedido a retratação por que muitos entenderam que eu estava falando de todos os professores e de todos os psicólogos. Apesar de que o assunto foi bem situação, era aquela psicóloga, aquele professor e aquela escola, mas deu a entender por interpretação diversas que eu estava generalizando. Então mais uma vez quer me dirigir respeitosamente a toda classe de professor e psicólogo, me retratando. (veja vídeos)

Introdução (Fala do relativismo e de mimimi)

Antes de pedir desculpas contextualiza sua fala na missa em que ofendeu os professores e psicólogos

O pedido de desculpas

 

EM ANDAMENTO

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Divanilson disse:

    Parabéns padre cristian estamos contigo, a verdade doi porém precisa ser dita, João Batista morreu por falar a verdade, seja um João Batista do nosso tempo

  2. Carla Fabrícia Parreira disse:

    Padre Cristian parabéns pela sua humildade, coragem e sinceridade! Só os fortes são assim! Parabéns porque o senhor é um padre que defende os interesses de Deus e todos aqueles que estão indo contra a sua lei vão pagar caro… Na minha opinião o sr. não tinha que se retratar porque a sua explicação foi muito clara… Além do que estava exercendo o seu direito de ser padre, e um grande Padre de quem temos orgulho!

  3. Maria disse:

    Está desculpado padre, basta saber usar em seus sermões palavras que não se justificam como conteúdos de sala de aula de uma forma muito leviana, como se todos e todas nós professores (as):estivéssemos ” pervertendo” nossos estudantes, nesse contexto específico, que é atribuído a família a ficar atenta com seus(suas) filhos(as)! Se há provas de qual escola e profissional envolvido, cabe a família procurar a escola pra maiores esclarecimentos ! Quanto a doutrina católica entendi ,mas não vou entrar no mérito aqui!

  4. Anônimo disse:

    Estamos com você padre Crystian!

  5. Anônimo disse:

    Lamentável está situação, Bispo colocou o dito freio na pessoa, ele como sempre fez um circo e com plateia, agora é hora de dar nomes aos bois e vacas e vamos para justiça é o mais lógico!

    1. Anônimo disse:

      Tudo é aprendizado… Denegrir, desrespeitar ou caluniar é crime. E cada um deve sempre ser responsável e responder pelo que fala ou pelo que faz. Dessa maneira, estaremos contribuindo para um mundo melhor, mais solidário e mais humano, onde o respeito e a verdade prevaleçam sempre! Mais amor e menos ódio em todo tempo e lugar! Que Deus nos ilumine e nos guie nos caminhos da verdade e da união em Seu nome sempre!🙏

  6. Denise disse:

    Tolo de quem ignora o que esse padre faz por trás das câmeras ! Gostaria de saber onde estão os vídeos da vida “social” do harmonizado em questão …

  7. Anônimo disse:

    Especialistas em linguagem corporal, o que acharam da fala do Padre?

    1. Thiago disse:

      Fico gesticulando muito o lado direito da face e na liguagem corporal quem fica gesticulando muito o corpo e a face é falso nao tem arrependimento de nada que se faz. Nao pus firmeza na fala dele.

  8. Anônimo disse:

    Parabéns padre!

  9. Maria Helena laudares coelho disse:

    Ofendeu não… precisava…. Muitos estão se achando. Claro que temos professores e psicólogos tem postura e sabem ocupar seu lugar.

  10. Anônimo disse:

    Continua prepotente menturoso.
    A vaidade eh um dos sete pecados capitais charlatao.
    Vc nao ta coberto de razao nao Hipocrita.
    atende como psicologo fala mais que papagaio e destila odio preconceito vomita sandices.

    1. Anônimo disse:

      Vc que é um hipócrita, que não respeita ninguém.

Continua depois da publicidade