Divinópolis: Deputado e vereador se manifestam sobre imagens (veja) compartilhadas em redes sociais, de evento realizado na boate Mandalla


O deputado estadual, Cleitinho Azevedo (Cidadania), assim como o vereador e presidente da Câmara de Divinópolis Eduardo Print Junior (PSDB) se manifestaram ao Divinews na tarde desta quarta-feira (16), sobre as imagens que estão sendo compartilhadas à exaustão nas redes sociais em aparece ambos em um evento que foi realizado no dia dos namorados na boate Mandalla – Print, mais uma vez esclareceu ao Divinews que não é proprietário do local e que as pessoas que estavam próximas deles é de seu convívio diário, portanto não existia risco de contágio, e ainda que a Vigilância Sanitária que esteve presente, deu o laudo de conformidade. Já o deputado estadual Cleitinho Azevedo, em Nota, afirmou que saiu sim com sua esposa e é público pois está em suas redes sociais, e questionou se ele foi a única pessoa que saiu no dia dos namorados para comemorar.   

Versão do vereador Eduardo Print Junior

No evento de sábado, que era especial de Dia dos Namorados, havia o distanciamento entre os lounges e bistrôs no Mandalla, como consta em laudo da Vigilância Sanitária. Eram 8 lounges de até 8 pessoas e 30 bistrôs de até 4, com o devido distanciamento. Eu estava num dos lounges, acompanhado da minha esposa de outros casais de amigos, dos quais temos convivência praticamente diária. Quanto as máscaras, estávamos num bar e restaurante, como tem funcionado na cidade. Estávamos consumindo comidas e bebidas. Para ir ao banheiro ou estacionamento, por exemplo, fazíamos sim o uso de máscaras, por determinação da casa e como regra o Minas Consciente.

Tenho conhecimento sim do caso que está sendo compartilhado nas redes sociais. Importante esclarecer alguns pontos: eu não sou proprietário do Mandalla, como está na mensagem repassada em vários grupos. Os proprietários são Gilson Dias e Gustavo Poyes. O show não foi promovido pela minha empresa, Print Eventos. Em nenhum momento desrespeitamos as medidas de segurança. Foi feito o show especial de Dia dos Namorados com a banda Tyzzora Cega. O local estava dividido em lounges de até 8 pessoas em cada e 30 bistrôs com até 4 pessoas. Eu estava num deles, com casais de amigos. As fotos que tiraram foram num momento em que eu estava no lounge, e compartilharam como se houvesse uma aglomeração. Não haviam mesas juntas. As pessoas que estavam nos lounges tinham convívio direto entre elas.

Houve, inclusive, fiscalização da Vigilância Sanitária, que não constatou nenhuma irregularidade no local, como está no laudo em anexo. É preciso muito cuidado com as informações que são compartilhadas via whatsapp, pois um único ângulo pode distorcer todo o contexto do local.

Versão do deputado Cleitinho Azevedo

Pessoal, sábado foi dia dos namorados! Não saía com a minha esposa já tinha mais de 1 ano por causa da pandemia. Ela queria ver o show do Tesoura Cega. Minha esposa ficou com crise de pânico a pandemia inteira. Resolvi sair com ela dentro da legalidade! Postei nas minhas redes sociais e está lá no meu Facebook minha foto com ela pra todo mundo ver! Não escondi de ninguém, não fui em festa clandestina. Ali podia funcionar não tem nada de errado! Como lá que estava funcionando, tinham milhares de bares e restaurantes funcionando dentro da legalidade. Fui, entrei com ela e fiquei na minha mesa. Se repararem no vídeo, eu estava sentado, como fiquei o tempo inteiro. Agora, não tenho culpa das pessoas chegarem perto de mim e me filmarem ou pedirem para tirar uma foto comigo. Sou uma pessoa pública! Eu quero só fazer uma pergunta: eu fui a única pessoa dessa cidade que comemorou o dia dos namorados? Sou ser humano como qualquer outra pessoa.  Lá poderia estar aberto e funcionando.  Vou repetir:  não fiz nada de errado!

Veja as polêmicas imagens 

 

19 comentários em “Divinópolis: Deputado e vereador se manifestam sobre imagens (veja) compartilhadas em redes sociais, de evento realizado na boate Mandalla

  • 17 de junho de 2021 em 19:53
    Permalink

    Esse Vagabundo desse Presente de meia colher,vai se ferrar a teta dele está secando,nas eleições vem aí daqui a pouco, Picareta vou levar o nome dele para toda cidade ele que mim aguarde.

    Resposta
  • 17 de junho de 2021 em 10:40
    Permalink

    Dps pega covid , o quadro agrava , e milagrosamente conseguem vaga na uti na frente de todo mundo. Igual aquele fdp la de sp, carteiro desgraça . Ou alguem acha que politico vai ficar esperando a morte em quarto de enfermaria?

    Resposta
  • 17 de junho de 2021 em 07:49
    Permalink

    Então você acha que eles não teriam uma explicação. ?

    Resposta
  • 17 de junho de 2021 em 07:14
    Permalink

    Vagabundo do tipo: “façam o que eu falo, não façam o que eu faço”!!!

    Resposta
  • 17 de junho de 2021 em 01:28
    Permalink

    Se tratando do deputado, eu até entendo. Pois o mesmo nunca teve noção do que é certo ou errado. É só ver as atitudes dos irmãos, que agente entende. mas o presidente da câmara tem berço e intelectualidade para diferenciar tempos comuns, com o que estamos vivendo no momento!!! VERGONHOSO

    Resposta
  • 17 de junho de 2021 em 01:17
    Permalink

    Pode até não ser festa clandestina, mas se isso não é aglomeração, tanto o presidente da câmara quanto o deputado, poderiam me informar o que é aglomeração?

    Resposta
  • 16 de junho de 2021 em 21:14
    Permalink

    Trem doido o povao passando fome e com seus votos dando vida de regalias pra eles se banquetearem com os amigos

    Resposta
  • 16 de junho de 2021 em 20:22
    Permalink

    Essa laia que Divinópolis escolheu, agora aguenta mais três anos e meio dessa corja.. parabéns Divinopolitano. Vai piorar e muito….

    Resposta
  • 16 de junho de 2021 em 20:16
    Permalink

    Cadê as máscaras Zeus ipocritas vcs tem dar exemplo

    Resposta
  • 16 de junho de 2021 em 18:46
    Permalink

    Tudo bolsominion negacionistas. Vamos ver até quando. O dia que acontecer na casa de um desses cara de pau eles aprende.

    Resposta
    • 17 de junho de 2021 em 16:02
      Permalink

      kkkkk PeTista da terra plana!

      Resposta
  • 16 de junho de 2021 em 18:44
    Permalink

    Engraçado né? Quando é do meio político tudo pode.. vão criar vergonha na suas caras vcs dois. Tanta gente morrendo e vcs dão esse exemplo?
    Cambada.

    Resposta
    • 17 de junho de 2021 em 13:10
      Permalink

      Eles não sabem o que é vergonha.
      Os eleitores é que devem ter e se lembrarem quem são eles nas próximas eleições.

      Resposta
  • 16 de junho de 2021 em 18:29
    Permalink

    Ki politicagem barata…
    La pode tudo,até caixão sair da residência dos mesmos….

    Resposta
  • 16 de junho de 2021 em 18:27
    Permalink

    Uai, covid só pega em festa clandestina? Parece que se tiver alvará de funcionamento o vírus não entra no estabelecimento. No Brasil e em especial em Divinópolis é tudo diferente mesmo.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!