Prefeitura de Divinópolis emite Nota Oficial comunicando que cidade está na ONDA VERMELHA

Publicado por: Redação

O prefeito de Divinópolis Gleidson Azevedo (PSC) cumprindo o que prometeu, de que não adiantaria reclamações sobre o município ir para a ONDA VERMELHA, conforme o Programa Minas Consciente,  que poderiam até mesmo fazer manifestações, emitiu na tarde desta quinta-feira, uma Nota  oficializando que: “De acordo com a divulgação do Programa Minas Consciente, Divinópolis regride para a Onda Vermelha. A macrorregião está com 20 pontos na classificação do Minas Consciente e a microrregião também. A onda vermelha permite o funcionamento de portas abertas apenas de serviços essenciais como farmácias, supermercados, padarias e bancos. Os detalhes serão definidos após a reunião do Comitê Municipal de enfrentamento ao Covid, que acontecerá às 16h. Em decorrência do crescimento de casos de contaminação pela Covid-19, as medidas de prevenção devem ser reforçadas pela população”.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Simone Aparecida Moreira disse:

    O Governador de Minas disse que a vacinação em Minas começa semana que vem, mas até chegar aqui. Pelo jeito ele vacinar para quem mora só na capital? E o resto das cidades mineiras, como que fica? Qdo eu digo só na capital é pq ele mora lá e vai começar por lá primeiro , espero que seja menos viu, pq senão nós estamos no imbé.

Continua depois da publicidade