DIVINÓPOLIS: Após morte de servidora o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) permanecerá fechado até quarta-feira (2/6)

Publicado por: Redação

Com um aviso intempestivo,  feito  quase no final da noite deste último domingo (30) quase as 22 horas, segundo informações de fonte, o Secretário de Administração da Prefeitura, Thiago Nunes comunicou para Fernando Ferreira, diretor de Arrecadação que o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) não reabrirá nesta segunda-feira (31), como estava anteriormente previsto, e sim na próxima quarta-feira (02/06) – Segundo Thiago, a Secretaria está finalizando o protocolo de atendimento ao retornar depois da morte da servidora Selma Moura que atendia no CAC no setor de IPTU.

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados