Divinópolis: ladrão furta aparelho de TV do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC)


De acordo com denúncias feitas ao Divinews, o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) foi invadido pela 2ª vez na administração do prefeito Gleidson Azevedo. Diferente da invasão anterior que o ladrão não conseguiu levar nada, desta vez na terça-feira (19) foi roubado um aparelho de TV. Ainda segundo a fonte, que trabalha no local, o caso foi abafado, pois a responsabilidade pela contratação da empresa de segurança, é da Secretaria de Administração, que tem à frente o secretário Thiago Nunes, que teria “solicitado” aos servidores que o assunto não fosse comentado. O Divinews tentou confirmação oficial ainda na última terça-feira (19), com a Diretoria de Comunicação, através da diretora Samara Sousa. Contudo, a demanda não foi respondida até a tarde desta quarta-feira (20). Ela informou que teria solicitado confirmação ao secretário de Administração, e a resposta não foi dada.

Logo após a publicação do Divinews a Prefeitura emitiu a seguinte Nota

Na última terça-feira, dia 19/01, às 04 horas, o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) foi alvo de uma invasão. O sistema de segurança inteligente implantado pela Prefeitura identificou a ação e, rapidamente, a Polícia Militar foi acionada.  O indivíduo conseguiu fugir do local subtraindo uma televisão. O meliante conseguiu entrar pelo estacionamento da rua Goiás, escalando os muros pela área dos fundos do CAC. Todas as providências de revisão do plano de segurança do CAC foram tomadas, além da instalação de mais grades e concertinas no local de divisa do estacionamento.

7 comentários em “Divinópolis: ladrão furta aparelho de TV do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC)

  • 21 de janeiro de 2021 em 21:05
    Permalink

    Tudo que esse Thiago põe a mão apodrece. Se ocorrer a terceira vez pode pedir música para o fantástico. Lamentável esse desgoverno.

    Resposta
    • 22 de janeiro de 2021 em 13:54
      Permalink

      No site da prefeitura – Nota CAC, o pessoal postou que: “O sistema de segurança inteligente (kkkkkkkk) implantado pela prefeitura identificou a ação”. Como assim? Se nas duas vezes em que entraram no CAC, o alarme só foi disparado depois que o ladrão ter ido embora.
      Muito estranho!
      Das 3 possibilidades:
      – ou as câmeras do “sistema de segurança inteligente” (😂😂😂) estavam estragadas;
      – ou o roncante, responsável pelo “sistema de segurança inteligente” (😂😂😂) estava dormindo;
      – ???????????

      Resposta
  • 21 de janeiro de 2021 em 09:41
    Permalink

    O Tiago deve ser louco para confiar em um ninho de viboras.

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2021 em 09:20
    Permalink

    Vira o disco anônimo. Atura ou surta. Esses mimimi com esse governo tem que acabar. Deixe eles trabalharem. Ao invés de falar coisas absurdas, vai ajudar sua cidade. Se não quiser contribuir para a cidade, procura um trabalho voluntário, ou vai lavar uma muda de roupa.

    Resposta
  • 20 de janeiro de 2021 em 19:03
    Permalink

    O thiago e o melhor aliado da oposiçao o servidor nao o tolera

    Resposta
  • 20 de janeiro de 2021 em 18:42
    Permalink

    Da próxima vez eles podiam levar é o Tiago.

    Resposta
    • 21 de janeiro de 2021 em 19:17
      Permalink

      Só em Divinéia mesmo alugar mais um imóvel caríssimo sem nenhuma segurança, agora vai culpar o Galileu…kkkk

      Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!