Confirmado surto de covid-19 no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), em Divinópolis; solução é vacinar

Publicado por: Redação

O Divinews esteve presencialmente nesta terça-feira (25) no Centro de Atendimento ao cidadão e ouviu que na realização da testagem que foi realizada na tarde desta última segunda-feira (24), foi detectado que de apenas 20 testados, cinco servidores que trabalham à tarde naquele local estavam infectados, contudo os que trabalham na parte da manhã não foram testados. Somados a outros cinco que já afastados desde a última sexta-feira (21), mais uma servidora que está internada e intubada em um hospital da cidade, o total do local soma 10 servidores – O problema segundo um servidor que por motivo óbvios não quer ser identificado pois teme ser perseguido, já que neste governo é pratica usual, o assédio moral  a quem reza na cartilha governista, a situação aumentou a partir do momento que o setor da saúde, Transferência Fora de Comício (TFD) foi transferido para o CAC, já que muitas pessoas doentes ou que tem contatos com parentes em tais condições de saúde acessam o local para agendamento de viagem foram do domicilio.

Segundo informações do SINTRAM, o secretário da Administração, Thiago Nunes garantiu que os servidores que trabalham atendendo o público naquele lugar, serão vacinados dentro de 15 dias.

Continua depois da publicidade

Ontem (24/05) foi feita uma desinfecção no local, porém, outras já foram feitas e o contágio persistiu. A solução é vacinar os profissionais e não postergar com medidas paliativas.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Edilma disse:

    Resultado das aglomerações de Carnaval.

  2. anonimo disse:

    Neste momento Ministério Público manda fechar o CAC

Continua depois da publicidade