Profissionais da linha de frente em Divinópolis que se vacinaram com dose da AstraZeneca em fevereiro são convocados para receber o reforço do imunizante

Publicado por: Redação

Nesta quarta-feira (19), a Secretaria de Saúde de Divinópolis informou sobre a aplicação da segunda dose da vacina Astrazeneca aos trabalhadores de área da saúde que tomaram a primeira dose da vacina entre os dias 20 a 28 de fevereiro. A vacinação deste público acontecerá em sistema de drive thru, no local e horário indicados no site da prefeitura e será no Centro Administrativo ou na sede campestre do Divinópolis Clube. A lista com os agendamentos estará disponível no site a partir das 15h de hoje, contendo informações importantes como o dia, horário e local que cada profissional será vacinado.

A equipe de imunização pede que todos que forem se vacinar, que respeitem rigorosamente o horário marcado no site e tenham muita atenção com o local indicado. É fundamental o respeito a esses horários para que não haja filas.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade