Profissionais da linha de frente da Saúde de Divinópolis vacinados com AstraZeneca na 1ª dose, no sábado (15) recebem a 2ª

Publicado por: Redação

A Secretaria de Saúde de Divinópolis informou que a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para os profissionais de saúde de linha de frente, que tomaram a primeira dose entre os dias 1 e 19 de fevereiro, acontecerá neste sábado (15). A vacinação acontecerá no drive thru do Centro Administrativo e o imunizante é AstraZeneca. De acordo com a secretaria, estes profissionais devem acessar o site da Prefeitura para verificar na lista qual o horário da vacinação.

Ainda conforme a equipe de imunização, no dia da vacinação é fundamental levar o Cartão de Vacina, Cartão SUS, Identidade e comprovante de vinculação de trabalho de linha de frente. A listagem divulgada informa o primeiro nome do profissional, alguns dígitos do CPF, o número do protocolo, quatro dígitos do telefone e o horário de vacinação.

Continua depois da publicidade

Ainda a secretaria, também é importante que todos sigam rigorosamente o horário do agendamento para que não haja aglomeração. O horário foi definido por ordem de cadastro para a segunda dose.

No dia 6 de maio a Prefeitura abriu, em seu site, o cadastro para aplicação da segunda dose nos profissionais de saúde de linha de frente que já tomaram a primeira dose da AstraZeneca e que foram vacinados nos hospitais: Complexo de Saúde São João de Deus, Hospital São Judas Tadeu, Hospital Santa Mônica, Hospital Santa Lúcia, Hospital de Campanha e Upa Padre Roberto.

Foto: Sintram

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade