Cadastro para dose de reforço é reaberto em Divinópolis à população de todas idades vacinada no mínimo há seis meses

Publicado por: Redação

Nesta segunda-feira (25), Divinópolis reabriu o cadastro para a dose de reforço da vacina contra a Covid-19, em pessoas de todas as idades, que tenham tomado a segunda dose seis meses atrás. O cadastro já está aberto e pode ser através do site da Prefeitura e/ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19. Este público será vacinado no drive thru do Centro Administrativo e do Pátio da Emop, a partir desta terça-feira (26/10) e o imunizante disponível é da Pfizer. A Secretaria de Saúde frisa que as pessoas só serão imunizadas se tiverem mais de 180 dias da aplicação da segunda dose.

No dia da vacinação, a pessoa deve ter em mãos: documento de identidade com foto; carteirinha do SUS; cartão da unidade de Saúde, cartão de vacina e comprovante de endereço.

Continua depois da publicidade

Quem for se vacinar deve respeitar ao horário marcado no comprovante de cadastro para que não haja filas e também ter muita atenção ao local indicado no comprovante de cadastro.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade