FASCISMO EM DIVINÓPOLIS: Após incitação em redes sociais, Policia Militar protege residência do presidente do Conselho Municipal de Saúde (CMS)


Por um vídeo que foi gravado pelo vereador Flavio Marra (Patriota), tendo ao seu lado o  prefeito de Divinópolis Gleidson Azevedo (PSC), em que ambos imputaram ao presidente do Conselho Municipal da Saúde Warlon Carlos Elias, como responsável pela decisão da justiça de ter determinado que o município siga a Onda Roxa do Programa Minas Consciente, sem a flexibilização que estava ocorrendo em consequência da Nota Explicativa emitida e publicada no dia 3 de março, sobre o decreto 14.298/21, ocorreu uma revolta generalizada e indevida contra Warlon, como se fosse ele o responsável pelo fechamento do comércio, em uma conclusão equivocada já que o autor da ação foi o próprio Governo de Minas, através da AGE (Advocacia Geral do Estado)

O fato é que, passou a circular na internet ainda nesta última sexta-feira (16) um outro post, desta vez com uma convocação de uma carreata com concentração na Praça da Biblia no Bairro São José para depois os manifestantes seguirem até a residência de Warlon levando as contas para ele pagar.

Porém, o presidente do CMS após ter feito o Boletim de Ocorrência Policial, segundo ele, contra o prefeito e o vereador, pediu também proteção policial diante das ameaças que estava recebendo.

Na manhã deste sábado (17), na praça da Bíblia apareceram uns 10 veículos, segundo informações obtidas pelo Divinews, e com isso os manifestantes não tiveram coragem de descer para residência de Warlon, já que nas imediações tinha três viaturas da Policia Militar para evitar tumulto e garantir a integridade física do presidente do Conselho Municipal de Saúde.

 

21 comentários em “FASCISMO EM DIVINÓPOLIS: Após incitação em redes sociais, Policia Militar protege residência do presidente do Conselho Municipal de Saúde (CMS)

  • 19 de abril de 2021 em 10:31
    Permalink

    Quem mandou votar nessa corja Azevedo, agora aguentem.
    Ja tinha o exemplo do Palhaço deputado que vazou da cidade na primeira oportunidade, sendo que jurou que nao o faria, agora vao la e socam mais uns 3 deles no poder.

    Resposta
  • 18 de abril de 2021 em 19:39
    Permalink

    Ainda bem que temos o Ministério Público pra por fim nessa guerra injusta entre o empresariado e a saúde do povo divinopolitano. Na vdd, os governantes são apenas marionetes nas mãos deles. Infelizmente , ainda não elegemos governantes que priorizam a vida humana, seja ele do executivo ou do legislativo.

    Resposta
  • 18 de abril de 2021 em 16:28
    Permalink

    Gostei mesmo foi do comentário que a pessoa falou: “iú melhor” Isso é português ou qual dialeto???

    Resposta
  • 18 de abril de 2021 em 15:21
    Permalink

    Vereador safado esse é caloteiro investigue…

    Resposta
  • 18 de abril de 2021 em 13:15
    Permalink

    O vereador Flávio marra vem fazendo um grande trabalho.

    Parabéns vereador.

    Resposta
  • 18 de abril de 2021 em 13:06
    Permalink

    Vereador fazendo um bom trabalho e sempre tem os invejoso! Prego que é marretado é o que se destaca. Segue firme na caminhada Vereador Flávio Marra.

    Resposta
  • 18 de abril de 2021 em 09:56
    Permalink

    Divinopolis merece esses políticos, como que alguém vota em Flávio Marra? não dá pra entender. Espero que o comércio fique fechado mais um mês pra aprender a votar direito.

    Resposta
  • 18 de abril de 2021 em 06:56
    Permalink

    Vereadorzinho de um mandato. Mais um parasita pra ficar grudado nos cleitinhos.

    Resposta
  • 17 de abril de 2021 em 21:25
    Permalink

    Flávio Marra e prefeitinho, vocês não tem serviço não. ????
    Zema 2022. Eita Divinópolis, cada dia pior com esses políticos, iú melhor, com esses aprendiz de yotubers

    Resposta
  • 17 de abril de 2021 em 21:18
    Permalink

    Tem chamar polícia pra este agressor de mãe.
    Flávio marra agredido a mãe dele no sítio da família durante a campanha e ninguém fala nada
    Socos e murros
    Bsndido

    Resposta
    • 18 de abril de 2021 em 12:56
      Permalink

      Esses políticos perdedores ficam tentando denegrir os vereadores que estão fazendo um bom trabalho pra cima Flávio marra e prefeito,desça os perdedores chorar na cama mais 4 anos que é lugar quentinho !!!

      Resposta
    • 18 de abril de 2021 em 16:29
      Permalink

      Gostei mesmo foi do comentário que a pessoa falou: “iú melhor” Isso é português ou qual dialeto???

      Resposta
  • 17 de abril de 2021 em 20:04
    Permalink

    Esta provado que esse Prefeiteco nao tem condicoes de governar. Volta pro varejao fiiii e deixa a cidade de DIVINOPOLIS nas maos de quem tem.competencia.E aproveita leva tbm seus irmaos da Opa qud tbm nao sabem o que eh poiitica e DEMOCRACIA.

    Resposta
  • 17 de abril de 2021 em 19:52
    Permalink

    Atitude de bandidos

    Resposta
  • 17 de abril de 2021 em 19:15
    Permalink

    Divinews, mídia podre canalha mentirosa e manipuladora, vocês deveriam ter vergonha desse jornalismo canalha de vocês!!!

    Resposta
  • 17 de abril de 2021 em 19:13
    Permalink

    Cheguei a ter esperança de uma prefeitura melhor, mais centrada no bem estar do povo. Mas infelizmente estou vendo um grosso e uma grossa se julgando melhor que todo mundo. Jogando responsabilidades de suas fraquezas em outras pessoas como dois covardes.
    Agora estou entendendo porque querem melhorar a infra estrutura dos bairros, o que que é muito bom por sinal, mas está ficando claro que não é por amor ás pessoas e sim porque ali está a mina de votos. Pssoas humildes agradecidas. Muito espertos!

    Resposta
  • 17 de abril de 2021 em 19:09
    Permalink

    Se o Marquinho Clementino fosse o prefeito nao estariamos neste sofrimento

    Resposta
  • 17 de abril de 2021 em 18:24
    Permalink

    Muitos novos prefeitos odeiam o conselho municipal de saúde, isto porque qdo assumem a prefeitura eles pensam que a prefeitura é a casa da mãe-joana. O conselho é o que freia as sandices deles, daí a perseguição. Já fui presidente em Cláudio e fui delicadamente orientado a pedir conta ou licença sem vencimento.

    Resposta
    • 17 de abril de 2021 em 20:57
      Permalink

      Seguindo os passos do presidente dele

      Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!