Por divida de R$ 2 milhões Prefeitura de Divinópolis cassa concessão da empresa administradora da Rodoviária

Publicado por: Redação

Na terça-feira (07), a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança Pública (Settrans), notificou a empresa administradora do Terminal Rodoviário Joaquim Martins Lara, localizado na avenida JK, informando da rescisão unilateral do Contrato de Concessão do local. A Empresa Municipal de Obras e Serviços Públicos (Emop) assumirá a administração do terminal após a saída da atual empresa.

Para análise do atual contrato de concessão, foi criada uma comissão composta por membros das secretarias de Trânsito, de Fazenda, de Administração e de Governo, além de membros da Procuradoria e da Controladoria do município. A rescisão acontece em razão da dívida superior a 2 milhões de reais da empresa com o município de Divinópolis, acumulada nos últimos anos, além da falta de investimentos em melhorias e nas manutenções necessárias da edificação.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Gil disse:

    Agora é preciso substituir a empresa que faz a linha para Belo Horizonte. Um horror!

    1. Anônimo disse:

      Nao sao empresas do mesmo grupo? Passou da hora.

  2. Anônimo disse:

    Precisamos bater tanto na tecla pra acontecer?

Continua depois da publicidade