Prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo surtado dispara contra população, comerciantes, MP, TV Globo (Integração); e diz que vereadores querem seu impeachment


Após o prefeito Gleidson Azevedo ter sinalizado que a partir da próxima semana vai flexibilizar o comércio, depois de ter decretado quatro dias de feriado emendando com a sexta-feira santa, resultando em 9 dias de folga, o movimento de direita “MBAT” cobrou que ele estivesse presente em uma manifestação que ocorreu na manhã deste sábado (03) nas escadarias do Mercado Distrital, ao final da Rua Pitangui para que ele, o prefeito assumisse de fato o compromisso da abertura e implementação de novas medidas e que impedisse novos fechamentos do comércio. Desta forma Gleidson compareceu na manifestação e proferiu, digamos, o seu discurso. Inicialmente atacou os vereadores, os que votaram contrário ao fechamento do comércio, e ao finalizar afirmou saber que os vereadores estão armando um impeachment contra ele. “Eu quero sabe se os vereadores vão fazer um impeachment contra mim, eu já fiquei sabendo que na hora que eu for peitar (se referindo ao Minas Consciente) eles vão abrir um impeachment contra o prefeito”.

Gleidson destemperadamente como é o seu estilo, para camuflar sua eterna insegurança, e incapacidade de dialogar, seguiu atacando todos, até mesmo a população dizendo ser ela também responsável pelo fechamento do comércio.. Aos comerciantes afirmou ter certeza que muitos deles neste momento estão em seus sítios. “Hipocrisia falar que comerciantes não estão nos seus sítios agora, conversa fiada”.

A seguir criticou os critérios do Minas Consciente, questionando por que um supermercado pode ter 800 pessoas lá dentro e uma loja não pode ter. “Aí a onda roxa vem me fala que pode abrir a porta para entregar mercadoria. Se pode abrir a porta, pode entrar uma pessoa lá dentro, e vai entrar a partir de segunda-feira”, neste momento foi aplaudido pelos manifestantes.

O prefeito lançou um desafio para os presentes, de que se o Ministério Público o questionar pelo decreto e a decisão de flexibilizar, se alguém o acompanhará ao MP se isso vier a ocorrer. “Só quero ver agora, se o Ministério Público for lá me ferrar, se vocês vão para a porta do MP. Se depois que eu falar que pode entrar dentro do comércio eu quero ver se todos vão para a porta do Ministério Público”

Para encerrar, o prefeito fez seus costumeiros ataques à imprensa, só que desta vez o seu alvo não foi diretamente ao Divinews e seu editor Geraldo Passos, como em outras ocasiões, como ocorreu durante a sua campanha eleitoral (veja vídeo) e após sua eleição (veja vídeo), foi contra a TV Integração, afiliada da Globo em Divinópolis, dizendo: “Quero que a Globo e qualquer tipo de mídia vá para o inferno, por que não vai ter dinheiro pra eles” .

23 comentários em “Prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo surtado dispara contra população, comerciantes, MP, TV Globo (Integração); e diz que vereadores querem seu impeachment

  • 30 de julho de 2021 em 12:35
    Permalink

    Conheço o Geraldo Passos a muitos anos e só não entendo Geraldo que no youtube vejo vídeos seus bem antigos que falava bem do Cleitinho. O que aconteceu?

    Resposta
  • 5 de abril de 2021 em 08:51
    Permalink

    Pois é, quem acreditou neste menino e confiou que “ELES” dariam conta, agora, aguentam, porque a situação é delicada e estamos no momento de equilibrio psicológico, e isto, estes três ai não têm.

    Resposta
  • 4 de abril de 2021 em 17:01
    Permalink

    Esse “meio” de comunicação DIVINEWS Não representante Divinópolis. Não si deve dar créditos a esse site onde o principal interesse é ir contra o comércio e atacar o prefeito atual FORA DIVINEWS

    Resposta
  • 4 de abril de 2021 em 16:04
    Permalink

    GLEIDSON QUE DEUS TE AJUDE, TUDO QUE VC FIZER SEMPRE TERá PESSOAS CONTRA , MAS ESSA PANDEMIA VAI PASSAR SE DEUS AI VC VAI PODER GOVERNAR A CIDADE TEM MUITA GENTE QUE ACRETIDA EM VC.

    Resposta
  • 4 de abril de 2021 em 13:23
    Permalink

    Tá certíssimo!!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    Resposta
  • 4 de abril de 2021 em 12:20
    Permalink

    Aí que burro… da zero pra ele 😂

    Resposta
  • 3 de abril de 2021 em 23:24
    Permalink

    Esse prefake é uma miniatura do Bolsolixo um moleque inconsequente, irresponsável e incompetente além de se apresentar de forma desrespeitosa com o cargo que ocupa vestido como um moleque um plaboy de quinta achando que assim vai conquistar simpatia e respeito da população.

    Resposta
  • 3 de abril de 2021 em 21:42
    Permalink

    Nossa ridículo vcs . Mostrar somente o que convém a vocês impresa ridícula. Sem argumentos a teta acabou né

    Resposta
  • 3 de abril de 2021 em 21:02
    Permalink

    Deveria mesmo é voltar a vender verduras, sem jogo de cintura política, sem competência alguma, um indivíduo sem estudos e sem um mínimo de articulação, volta pra o seu comércio de verduras.

    Resposta
  • 3 de abril de 2021 em 20:16
    Permalink

    Pelo temperamento do Cleitinho que é gêmeo do Gleydson de temperamento idêntico, comentei que seu estilo de governar contraria muitos interesses e que vão armar contra ele para abrirem processo de impeachment. A atividade econômica precisa voltar a normalidade e isso não será fácil enquanto as pessoas não estiverem imunizadas. Assim como morre um trabalhador de covid-19, também morre o patrão ou pelo menos se contaminam. A maioria das espécies perdem a vida em busca de comida e o homem geralmente perde a vida em busca de riqueza. O momento é de encontrar o meio termo, mante um número de funcionários rotativos nos estabelecimentos comercias e a população planejas suas compras, para não sair de casa de foma desnecessária . Os comerciantes garantirem a limpeza das calças com desinfectantes e outras medidas necessárias. Não vamos voltar a normalidade muito fácil, é preciso entender isso. O prefeito não pode atender gregos e troianos ao mesmo tempo. O que deveria ter sido feito era um grande plano contingencial nacional, para amenizar os impactos econômicos e financeiros da pandemia sobre os empresários e sobre a população, Os juros do cartão continua altos, gás e combustíveis não param de subir as tarifas dos serviços de água e energia, não colabora e o sistema financeiro não perdoa nada.

    Resposta
  • 3 de abril de 2021 em 20:10
    Permalink

    O prefeito está parecendo, em seu modo de agir, com aquele que está lá no Planalto, com esse seu destempero diante do enfrentamento da pandemia!
    Filho obediente, o pai reclamou do LOCKDOWN , o filho manda abrir , de acordo com seus interesses! Pelo que sabemos, os hospitais estão no limite e outros lotados! Cadê a empatia pela vida , pelo próximo ?

    Resposta
  • 3 de abril de 2021 em 20:07
    Permalink

    Olha o praga Bolsonaro 2, aí,, coitadinho,,vai ser igualzinho aquela praga que esta em Brasília,, só faz barulho,, Parabéns ao DIVINEWS, que leva notícias reais, não aquelas pra agradar alguns,, Igualzinho ao Bolsonaro,, não vai ter verba pra vcs,, kkkkkkkkkkk,, é muito sem noção,,Se os vereadores fizerem o impeachment dele, estarão fazendo um grande favor pra Divinópolis.

    Resposta
    • 5 de abril de 2021 em 08:55
      Permalink

      ALGUMA SUGESTÃO????? LIXO FOI O QUE O PTBOSTA E SEUS SEGUIDORES, COMO VOCÊ, FIZERAM COM TODO O NOSSO BRASIL, ROUBARAM MILHOES E SOCARAM NO RABO DOS LADROES DE VERMELHO E DE TOGA, AQUELES PETBOSTASLIXOS QUE ESTÃO EM BRASILIA.

      Resposta
  • 3 de abril de 2021 em 19:40
    Permalink

    Não votei nele e também não aprovo o jeito que ele fala, mas em se tratando de um site de notícias vc deveria ao menos não usar termos pejorativos, assim seu site sempre será amador e tendencioso, tem muito a aprender

    Resposta
  • 3 de abril de 2021 em 18:45
    Permalink

    Que lunático, 🤦🏻‍♂️🤣🤣🤣 ele falando , e um bando de bolsominion fracassado escutando

    Resposta
    • 3 de abril de 2021 em 20:59
      Permalink

      kkkkkk como os esquerdoPaTas ficam irritados!!! Vai trabalhar discípulo do molusco corruPTo!

      Resposta
    • 4 de abril de 2021 em 08:39
      Permalink

      Que despreparo.
      Um Prefeito desse porte para uma cidade de mais de 240 mil habitantes. Esse quadro é pavoroso!

      Resposta
  • 3 de abril de 2021 em 17:26
    Permalink

    Jesus! Bolsominion ridículo. Vá pro inferno vc. Pra que esse berreiro todo? Seu sem noção, sem educação, negacionista….

    Resposta
    • 3 de abril de 2021 em 21:01
      Permalink

      kkkkk vai cuidar do molusco corruPTo e da DilmanTa

      Resposta
    • 5 de abril de 2021 em 17:05
      Permalink

      Hahaha pior é a “ipôcresia”! Chega a doer os ouvidos. E o gêmeo fala igual! 🤦‍♀️

      Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  −  4  =  2

PODCAST: escuta essa!!