Gleidson Azevedo (NOVO) é reeleito com mais de 70% dos votos e se consagra como o candidato a prefeito mais votado da história de Divinópolis

Publicado por: Gustavo Majory

Gleidson Azevedo, do Partido Novo, foi reeleito prefeito de Divinópolis nas eleições de 2024, com uma expressiva vitória. O atual prefeito recebeu 83.298 votos, correspondendo a 71,54% do total. Sua oponente, Laís Soares, obteve 33.134 votos, alcançando 28,46% da preferência dos eleitores.

Durante a campanha, ele enfatizou feitos seu primeiro mandato, com promessa de continuidade. Com uma larga vantagem sobre Laís Soares. Válido lembrar que ele prometeu seguir com a implementação de reformas e ampliar o diálogo com a população, reforçando o compromisso de fazer uma boa administração ao lado da sua vice Janete Janete Aparecida (Avante).

Continua depois da publicidade

A eleição foi marcada por uma disputa acirrada. Agora, Gleidson Azevedo enfrenta o desafio de atender às expectativas dos eleitores de Divinópolis.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados