ABERT repudia invasão de vereador da Câmara de Divinópolis à emissora de TV

Publicado por: Redação

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) repudia a tentativa de invasão aos estúdios da TV Candides, de Divinópolis (MG), por parte do vereador Diego Espino (PSL), nesta terça-feira (30).

Contrariado com a veiculação de vídeos sobre a situação dos hospitais em Carmo da Mata, postados em suas redes sociais, o vereador entrou na recepção da emissora e, aos gritos, tentou acessar o estúdio do programa Cidade Urgente, exigindo que seu nome não fosse mais citado pela emissora.

Continua depois da publicidade

Todo e qualquer cidadão que se sinta ofendido por determinada publicação tem o direito de buscar a justiça, mas jamais recorrer à intimidação e à violência.

Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão A ABERT é uma organização fundada em 1962, que representa mais de três mil emissoras privadas de rádio e televisão no país, e tem por missão a defesa da liberdade de expressão em todas as suas formas.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade